Sammy Lee fala sobre amor-próprio e novos projetos após separação de Pyong

'Agora me vejo sendo minha própria unidade', explicou a influenciadora

Reprodução/Instagram
Sammy Lee (foto: Reprodução/Instagram)
A influenciadora e modelo Sammy Lee, ex-esposa de Pyong Lee, afirmou em entrevista que sua separação do youtuber tem feito com que ela sinta mais amor-próprio e possibilitado a construção de novos projetos.


"Quando eu amo alguém, não me importo de ser conectada a ele. Normalmente quero estar juntinho o máximo possível, e ser unidade. Agora me vejo sendo minha própria unidade, meus olhos se abriram para construções de novos projetos artísticos e para explorar mais meu lado individual. Ainda tenho muito a mostrar e estou bastante animada quanto a isso", disse Sammy à revista Quem.

Sammy ainda disse que a situação a fez fortalecer. “A dor ensina e nos deixa mais fortes. Eu tenho aprendido sobre amor-próprio e evolução individual. Percebi que cada pessoa tem uma história e cada um aprende de um jeito diferente, assim é a vida. Mantenho o meu lado doce, mas agora com muito mais maturidade e resiliência”, explicou.

A modelo também contou que não pretende mudar seu nome, que leva o Lee de Pyong. "Eu gosto do meu nome artístico e não pretendo mudar porque me identifico com ele. Conheci o Lee através do Pyong e me encantei quando vi o significado. Lee vem do caractere chinês que significa diferente. Gosto muito".

A modelo diz desejar manter uma boa relação com o ex-marido para que o filho Jake, de 1 ano, seja criado em um ambiente saudável. “Ele é e sempre será o pai do Jake. Precisamos conviver, conversar, dialogar... Quero fazer diferente dos meus pais, quero que o Jake tenha momentos incríveis com nós dois. Acredito que essas memórias serão importantes para o futuro dele. Mesmo não estando mais juntos como um casal, seremos amigos”.

"O encerramento como casal já foi suficiente. Ele frequenta a minha casa e mantemos uma relação bastante respeitosa. Meu coração se enche de alegria quando vê a felicidade do Jake de estar com o pai", concluiu Sammy Lee.