Roberto Carlos agradece mensagens de fãs após a morte do filho Dudu Braga

Produtor musical morreu nesta quarta-feira (08/09), por complicações de um câncer no peritônio, membrana que envolve o intestino

Reprodução/Instagram
Roberto Carlos agradece apoio após morte de seu filho, Dudu Braga (foto: Reprodução/Instagram)

Roberto Carlos fez publicações em suas redes sociais, na noite deste sábado (11/09), agradecendo o carinho do público após a morte do filho Dudu Braga (1968-2021), que faleceu na quarta-feira (08/09). 
"Agradeço de todo coração a todos que me enviaram mensagens e manifestações de amor e de carinho. Muito obrigado e que o nosso Deus de bondade proteja e abençoe a todos nós. Amém", escreveu o cantor na legenda do post. 
 
A equipe do artista já havia se pronunciado sobre a morte de Dudu em publicações no Instagram
 
A primeira é possível, ver um vídeo com uma sequência de fotos do produtor musical, algumas ao lado do pai, ao som da música Todos estão surdos, ao fundo.  
 
Na sequência, publicou um vídeo antigo do Rei falando sobre o filho no extinto Vídeo show, da TV Globo.
 
"Eu tenho um grande ídolo na minha vida: meu filho", diz Roberto no registro de 2001
 
Dudu também aparece na gravação e fala sobre o seu amor pelo pai.  "Vou falar o que ele sempre fala para mim: que Deus proteja e te abençoe. Te amo, paizão". 
 
cantor, então, visivelmente emocionado, responde: "Dudu é fantástico. Ele é o máximo". 
 
O terceiro filho do artista morreu aos 52 anos, vítima de um câncer no peritônio (membrana que envolve a parede abdominal). O produtor e radialista descobriu a doença no ano passado. Desde então, vinha lutando pela recuperação, mas, mesmo com a troca de medicamentos e do tratamento, o tumor seguiu estável. 
 
Dudu foi enterrado na quinta-feira (09/09), no Cemitério do Araçá, em São Paulo
 
O mineiro deixou a esposa Valeska, com quem era casado há 17 anos e tinha Laura, de 5, e os filhos Giovanna, de 22, e Gianpietro, de 17, frutos de um relacionamento anterior.
 
Confira, abaixo, a publicação: