Influencer morto no velório de amigo havia feito tatuagem horas antes

Amigos morreram com intervalo de um dia

Reprodução/Instagram
Cantor Romário de Jesus e o amigo, o influencer Marco Illguinner, foram assassinados (foto: Reprodução/Instagram)

O influencer Marco Illguinner Paiva de Menezes, chamado de Biber nas redes sociais, foi assassinado a tiros na quinta-feira (09/09), no distrito de Cacau Pirêra, no município de Iranduba, região metropolitana de Manaus.  

 

Marco havia feito uma tatuagem em homenagem ao melhor amigo, Romário, poucas horas antes de ir para o evento fúnebre que culminou em sua morte. 
 
O crime ocorreu durante o velório do cantor de forró Romário de Jesus, conhecido na região como o Bruxo do Amazonas, que morreu baleado após sair de uma casa de shows na capital manauense. As informações são do G1
 
Por conta do tiroteio, o velório do forrozeiro chegou a ser interrompido e retomou na manhã desta sexta-feira (10/09). De acordo com a publicação, dois homens chegaram ao local e um deles atirou contra Illguinner. O jovem chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos.  
 
"Eles eram bastante amigos. Um ajudava o outro, viviam juntos. Assim como o Romário, o Illguinner tinha muitos sonhos", lamentou um parente no Instituto Médico Legal
 
A polícia informou que os suspeitos de envolvimento nesse crime são da cidade e estão ligados a uma facção criminosa. Até o momento, ninguém foi preso. O caso é investigado pela Polícia Civil.
 
Reprodução/Instagram
Marco Illguinner tatuou o nome do cantor Romário de Jesus (foto: Reprodução/Instagram)