Thiago, irmão de Bruno Gagliasso, alfineta Giovanna Ewbank em entrevista

'Da Giovanna não sinto falta, nunca fomos amigos. Ela sempre foi fechada, uma pessoa um pouco mais difícil', contou

Reprodução/Instagram
Bruno e Thiago Gagliasso (foto: Reprodução/Instagram)

O irmão de  Bruno Gagliasso Thiago , cedeu entrevista para o podcast 4talk Cast , onde comentou sobre sua relação com o parente e com a cunhada, a atriz e influenciadora Giovanna Ewbank . Os irmãos não mantêm mais contato, devido aos atritos que tiveram ao longo dos anos. 

No bate-papo, Thiago afirmou que eles cortaram relações há cerca de três anos e deu sua opinião sobre Ewbank . "Da Giovanna não sinto falta, nunca fomos amigos. Ela sempre foi fechada, uma pessoa um pouco mais difícil. Ela é mulher do meu irmão, amanhã pode não ser mais a mulher dele, pode ser só a mãe do(s) filho(s) dele e eu respeito, mas eu sempre vou ser irmão de sangue” , afirmou. 

Desde 2018 Thiago Bruno  não têm mais contato, contudo, ele afirma que se o irmão quiser conviver com seu filho, ele poderá. O irmão do ator afirmou que chegou a enviar uma mensagem na época do nascimento de Zyan , filho caçula de Bruno Giovanna "Ele deve estar puto e decepcionado comigo, deve me achar uma pessoa nojenta. Eles levam muito para o lado pessoal. Quando nasceu o filho dele, eu mandei direct: 'Parabéns, sei que seu filho vai nascer e é um momento legal. Apesar da gente estar vivendo momentos distintos de vida, de percepções diferentes do mundo, te desejo tudo de bom e sou um cara grato a você’. Nunca proibi meu filho de ter contato com Bruno, para conviver com os filhos (dele). Mas eu não acredito que ao contrário ele faria" , disse ele, no papo.

Na época do mal-entendido, Thiago contou que até o presidente Jair Bolsonaro (sem partido), tentou fazer uma ponte para que ele e  Bruno  voltassem a se falar. Mesmo com a distância, ele assume que sente falta do irmão: "Ele não respeita minha opinião, a gente nunca brigou. A gente sente saudade de quem a gente gosta" , finalizou. 

 

 

Erro ao renderizar o portlet: 0000 - Main - Vitrine

Erro: