Thiago, irmão de Bruno Gagliasso, alfineta Giovanna Ewbank em entrevista

'Da Giovanna não sinto falta, nunca fomos amigos. Ela sempre foi fechada, uma pessoa um pouco mais difícil', contou

Reprodução/Instagram
Bruno e Thiago Gagliasso (foto: Reprodução/Instagram)

O irmão de Bruno GagliassoThiago, cedeu entrevista para o podcast 4talk Cast, onde comentou sobre sua relação com o parente e com a cunhada, a atriz e influenciadora Giovanna Ewbank. Os irmãos não mantêm mais contato, devido aos atritos que tiveram ao longo dos anos. 

No bate-papo, Thiago afirmou que eles cortaram relações há cerca de três anos e deu sua opinião sobre Ewbank. "Da Giovanna não sinto falta, nunca fomos amigos. Ela sempre foi fechada, uma pessoa um pouco mais difícil. Ela é mulher do meu irmão, amanhã pode não ser mais a mulher dele, pode ser só a mãe do(s) filho(s) dele e eu respeito, mas eu sempre vou ser irmão de sangue”, afirmou. 

Desde 2018 Thiago Bruno não têm mais contato, contudo, ele afirma que se o irmão quiser conviver com seu filho, ele poderá. O irmão do ator afirmou que chegou a enviar uma mensagem na época do nascimento de Zyan, filho caçula de Bruno Giovanna"Ele deve estar puto e decepcionado comigo, deve me achar uma pessoa nojenta. Eles levam muito para o lado pessoal. Quando nasceu o filho dele, eu mandei direct: 'Parabéns, sei que seu filho vai nascer e é um momento legal. Apesar da gente estar vivendo momentos distintos de vida, de percepções diferentes do mundo, te desejo tudo de bom e sou um cara grato a você’. Nunca proibi meu filho de ter contato com Bruno, para conviver com os filhos (dele). Mas eu não acredito que ao contrário ele faria", disse ele, no papo.

Na época do mal-entendido, Thiago contou que até o presidente Jair Bolsonaro (sem partido), tentou fazer uma ponte para que ele e Bruno voltassem a se falar. Mesmo com a distância, ele assume que sente falta do irmão: "Ele não respeita minha opinião, a gente nunca brigou. A gente sente saudade de quem a gente gosta", finalizou.