Eder Militão, Karoline Lima, e o início 'conturbado' de namoro

Zagueiro da seleção e do Real Madrid parece não ter gostado de comentário feito pela amada nos stories

Reprodução/Instagram
Eder Militão e Karoline Lima (foto: Reprodução/Instagram)
 

O zagueiro convocado por Tite para a seleção brasileira, Eder Militão, parece não ter gostado de comentários feitos pela namorada, a modelo Karoline Lima. A loira sempre comenta os jogos do namorado nos stories, mas sem muito conhecimento da partida.

 

Com muito bom humor, ela apelida jogadores e atenta para outros detalhes, que não sejam a partida, em si. Porém, uma fala de Lima durante a partida Brasil x Argentina, que sequer foi concluída, deixou o zagueirão bem chateado.

 

Durante a paralisação que culminou no cancelamento da partida por parte da ANVISA, Karol gravou stories onde mostrava Militão e disse: "Com as mãozinhas na cintura, entendendo o babado, querendo catar uma informação dali… Aquela mãozinha na cintura é conhecida quando ele esta catando a fofoca", brincou Karol. Ao que tudo indica e segundo contou o portal IG, a coisa ficou feia.

 

Karol chegou a arquivar fotos com o namorado, mas depois voltou atrás. Enquanto Militão está com a seleção, a modelo está viajando com uma amiga pela Espanha. A loira ainda apareceu abatida em seus stories e pediu para que parassem de falar no namoro dos dois, pois ela "já era famosa e tinha dinheiro antes dele". Além disso, Karol deixou escapar que a relação, que começou há pouco, "está bastante conturbada".

Reprodução/Instagram/Montagem
Karoline Lima, ao ser perguntada sobre Eder Militão em seus stories, desconversa e dá 'toque' em seguidores (foto: Reprodução/Instagram/Montagem)

O jogador não se pronunciou sobre o assunto mas, os mais atentos, perceberam que ele não vem comentando nas fotos da amada, como costumava fazer. Depois de aparecer com semblante entristecido nos stories, Karol deu as caras no feed novamente. Em uma foto de biquíni, a legenda diz: "que se f*da".