Ludmilla desabafa e afirma que não é bolsominion: 'Eu odeio Bolsonaro'

Cantora grava vídeo e ressalta que não apoia o atual governo

Reprodução/Montagem/Instagram
Ludmilla e Jair Bolsonaro (foto: Reprodução/Montagem/Instagram)

Nesta quinta-feira (09/09), a cantora Ludmilla resolveu usar o seu instagram para reforçar que não votou em Jair Bolsonaro na última eleição para presidente.

 

A artista, que está nos Estados Unidos, criticou as fake news envolvendo seu nome e ressaltou que não votou no atual chefe do Executivo. "Não dá nem para culpar as pessoas, porque isso sai em um monte de sites e a galera que consome acaba acreditando. Vamos lá: eu não sou bolsominion, não votei no Bolsonaro", afirmou. 

 

"Eu odeio o governo dele. Parem com essa história, com essa fake news ridícula, medonha que os haters malditos inventaram e ficam replicando em todo lugar. Aparece uma foto – a Ludmilla salvou um cachorro no incêndio -e e estão lá os filhos da p***: 'ah, mas é bolsominion'. Mano, todo mundo acredito. De uma vez por todas: eu não sou bolsominion, eu odeio Bolsonaro", contou no Stories. 

 

Cantora é chamada de bolsominion

Há anos que a famosa é apontada como uma verdadeira apoiadora de Bolsonaro. Na época da campanha eleitoral, artistas foram pressionados a se posicionarem com a hashtag #EleNão, mas Ludmilla apenas falou que o voto é secreto.

 

Ludmilla disse que só decidiu falar sobre o assunto agora, porque achou que ninguém acreditaria que ela fosse a favor de Bolsonaro, mas percebeu que as pessoas acreditam sim. "Eu já falei diversas vezes, em várias entrevistas minhas, só que isso não é replicado", disse Lud.