Sabrina Sato comenta participação no BBB: 'Nem ligava muito para o prêmio'

Em entrevista, a apresentadora do Ilha Record falou sobre seus projetos e sua paixão pelo carnaval

Reprodução/Instagram
Sabrina Sato (foto: Reprodução/Instagram)
A apresentadora Sabrina Sato comentou, em entrevista à colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, sobre sua participação no BBB3 e a projeção que o reality lhe possibilitou. Depois do programa, ela passou pelo Pânico e, em seguida, pela RecordTV.


“Mas tudo que aconteceu na minha carreira pós-BBB foi por muita persistência e dedicação para o meu maior sonho, que era trabalhar com a TV. Também credito aos meus irmãos e aos meus pais, que desde sempre me incentivaram a não desistir do meu sonho e acreditar que poderia chegar aqui”, completou.

Assim que saiu do programa, a apresentadora do Ilha Record criou uma empresa de agenciamento e se tornou uma das ex-participantes do reality com maior sucesso até hoje. Sabrina só deixou de ser a ex-BBB mais seguida do Instagram após o sucesso estrondoso de Juliette Freire na edição deste ano.

"Estou bem animada com as possibilidades variadas de produzir conteúdo. Com a Record, estamos muito felizes com os resultados da Ilha Record. Quem sabe podemos esperar uma segunda temporada do reality? Após a Ilha Record, vamos gravar o SaladaSato (para o YouTube) em tempo recorde para entrar no ar em 22 de novembro. Estou desenvolvendo também outros projetos para a internet e vou iniciar um projeto num formato que nunca experimentei: podcast", contou.

Sabrina ainda falou sobre sua paixão pelo Carnaval. "Todo mundo sabe do meu amor pelo carnaval e pela Vila Isabel. Independentemente da posição, amo representar a escola. E volto em um ano tão importante e especial, numa homenagem ao grande Martinho da Vila. Ele sempre me apoiou. Tenho uma grande admiração. Não poderia ser mais especial", contou ela, que será mais uma vez a Rainha de Bateria da escola carioca.

“Sobre os ensaios, ainda não há nada oficial, exatamente por estarmos em pandemia. Na escola, eles estão entendendo as possibilidades. Estamos estudando o cenário da pandemia. Ah! E Zoe já estará com 3 anos. Então, talvez já entenda melhor o que é o carnaval para a mamãe dela. Quero que minha filha tenha contato desde cedo com o universo do carnaval, porque ele traduz nossa cultura e representa o espírito festivo do brasileiro com o qual me identifico muito”, contou.