Natasha Dantas e William Bonner celebram três anos de casamento

Fisioterapeuta faz declaração para o jornalista nas redes sociais

Reprodução/Instagram
William Bonner e Natasha Dantas (foto: Reprodução/Instagram)

William Bonner presenteou a mulher, Natasha Dantas, no aniversário de casamento dos dois, comemorado na última quarta-feira (08/09). Em suas redes sociais, a fisioterapeuta mostrou o mimo recebido do jornalista global. 

 

Para comemorar a data 'para lá' de especial na vida do casal, Natasha publicou uma foto em suas redes sociais e relembrou uma parte da história do dois. De acordo com a loira, o casal começou a contar os anos de relação a partir de seu "sim". 

 

"Há 3 anos, nesse lugar, veio o pedido. Feliz 1095 dias pra nós! Ps: sim, no dia em que chegamos estava acontecendo um casamento ao lado do hotel nesse jardim lindo em frente a um oceano perfeito! O que falar mais?", disse Natasha, mostrando que o casal "acompanhou" da janela a cerimônia. 

 

Depois do pedido de casamento em setembro de 2018, Natasha e William Bonner reuniram amigos em uma celebração discreta em novembro do mesmo ano.

 

 

William Bonner enviou buquê de rosas

 

O jornalista quis enviar uma recordação especial para comemorar as bodas de trigo. "E quando cheguei em casa...", escreveu Natasha em post, mostrando ainda uma guloseima comprada para os dois comemorarem juntos, um pão de canela. 

 

Nos Stories, Natasha também interagiu com fãs e tirou dúvidas de seguidores sobre a relação com Bonner. "Uma viagem que a gente fez e se tornou inesquecível? Eu diria duas: a Irlanda e a Califórnia", afirmou. Outra quis saber se ela havia parado de trabalhar depois da união. "Sou fisio e continuo trabalho, sim, depois que casei... Casamento não faz a gente parar (de trabalhar), não", comentou.