William Bonner se ausenta do Jornal Nacional e pode deixar a bancada

Jornalista não apresentou o telejornal por alguns dias e reforça rumores de sua saída da TV Globo

Reprodução/GloboPlay
Bonner na bancada do Jornal Nacional (foto: Reprodução/GloboPlay)

William Bonner (57) integra o Jornal Nacional há anos, o que faz com que todo o Brasil seja acostumado a vê-lo todos os dias através da TV Globo. Por isso, o fato de ele não ter apresentado o telejornal por alguns dias seguidos já gera estranheza do público. Esta semana Bonner foi substituído por Flavio Fachel.

 

A ausência do âncora levanta ainda mais suspeitas de uma possível saída dele do comando do JN. É o que afirma o colunista Alessandro Lobianco.

A intenção dele é deixar o comando do Jornal Nacional entre dezembro de 2021 e agosto de 2022. Então, já avisou com antecedência.

disse Lo-Bianco no A Tarde é Sua com Sonia Abrão

Segundo fontes, William já havia sinalizado anteriormente que não estava mais disposto a continuar no informativo e que deveriam buscar um novo nome para assumir o seu lugar.

 

Mesmo sem Bonner, o Jornal Nacional mantém boa audiência. O ibope de quarta-feira (24/02) ultrapassou a marca de 30,8 pontos - a maior desde o começo de 2021, segundo o site TV Foco


Renata Vasconcellos
não emitiu opinião ou nota sobre a ausência de Bonner ou a possível saída definitiva do companheiro. A TV Globo não confirma o fim do contrato com William Bonner, que além de âncora, também é editor-chefe do telejornal mais assistido do Brasil.

Reprodução/GloboPlay
Flávio Fachel e Giuliana Morrone na bancada do Jornal Nacional (foto: Reprodução/GloboPlay)
 

 

 

 

 

 

MAIS SOBRE SERIES-E-TV