Viúva de Paulinho, do Roupa Nova, anuncia que está grávida

Elaine Soares usou material genético do marido para fazer a fertilização

Reprodução/Instagram
Viúva de Paulinho, do Roupa Nova, anuncia gravidez do vocalista (foto: Reprodução/Instagram)

Aos 54 anos, Elaine Soares Bastos , viúva de Paulo César Santos , popularmente conhecido como Paulinho vocalista  do grupo Roupa Nova , surpreendeu os seguidores ao anunciar, que está grávida do primeiro filho com o músico, que morreu  vítima  da Covid-19 em dezembro de 2020 .

 

Em seu perfil no Instagram , Elaine contou que a gravidez foi um presente para o artista, que completaria 69 anos na última segunda-feira (06/09). Eles tiveram uma união estável de 16 anos, mas nunca tiveram filhos. 
 
Para a realização do procedimento, ela usou gametas congelados de Paulinho , que teria recolhido após a descoberta de um câncer.  
 
"Esse é o maior presente de aniversário para nós dois. Lembra dos gametas que congelamos e que só eu tenho autorização para usar? Pois é. Em breve nosso baby estará aqui. Meu melhor presente. Obrigada papaizinho", dizia a publicação de Elaine .
 
O perfil dela na rede social é trancado, e a psicóloga usou uma foto de uma mulher grávida para ilustrar o seu post.
 
A gravidez de Elaine acontece em meio a uma disputa judicial que envolve a herança deixada por Paulinho , e a busca pelo reconhecimento da união estável que manteve com o cantor, para ser incluída na divisão do patrimônio.  
 
Twigg de Souza Santos e Pedro Paulo Castor dos Santos , filhos do músico, não a incluíram no inventário sobre a divisão de bens.  
 
Pedro  entrou com processo na 7ª Vara de Sucessões e Órfãos do TJRJ , no dia 16 de dezembro do ano passado, para dar entrada no inventário dos bens do artista. No processo, ele habilitou também  a irmã , Twigg .