COVID-19: Paulinho, vocalista do Roupa Nova, tem sinais de melhora após infecção

Internado para se recuperar de transplante de médula, cantor contraiu novo coronavírus em hospital de Niterói; segundo a banda, vocalista 'apresentou nos últimos dias uma melhora significativa'

Correio Braziliense 16/11/2020 11:56
Instagram @giuperavisual/ Reprodução
(foto: Instagram @giuperavisual/ Reprodução)
Internado após contaminação pelo novo coronavírus e para se recuperar de um processo cirúrgico, o vocalista da banda Roupa Nova, Paulo César Santos, conhecido como Paulinho, apresentou "uma melhora significativa" no quadro de saúde. A informação foi confirmada pelo grupo por meio das redes neste domingo (15/11). 

"Estamos aqui para agradecer todos os pensamentos positivos e orações, e dizer que estamos muito felizes, nosso Paulinho apresentou nos últimos dias uma melhora significativa, e com fé logo estará de volta com a gente", escreveram em postagem no Instagram.


O artista foi internado no Complexo Hospitalar de Niterói, na região metropolitana do Rio de Janeiro, para se recuperar de uma cirurgia de transplante de medula óssea em 29 de outubro. No entanto, no estabelecimento de saúde, Paulinho foi contaminado pela COVID-19.

Por meio de nota, na ocasião, a assessoria do cantor esclareceu à imprensa: "Há 60 dias, o Paulinho vem se tratando e se recuperando de um transplante bem-sucedido de medula óssea. Neste período ele também acabou sendo infectado pela COVID-19".

MAIS SOBRE E-MAIS