Filha de Paulinho, do Roupa Nova, homenageia pai em postagem no Instagram

Cantor morreu na noite desta segunda-feira (14/11)

Correio Braziliense 15/12/2020 12:06
Instagram/ Reprodução
(foto: Instagram/ Reprodução)
A cantora Twigg homenageou o pai Paulinho, vocalista do Roupa Nova, nesta terça-feira (15/12), nas redes sociais. No Instagram, ela publicou fotos de homenagens, da infância e também charges com músicas da banda que o pai participava. Paulinho morreu na segunda (14/12), aos 68 anos, depois de ficar internado com quadro de COVID-19.


Entre as publicações feitas por Twigg, tem uma charge feita por Nando Motta. Nela, Paulinho aparece em cima de uma nuvem com frases que simbolizam gritos de saudade. “Eu te amo e vou gritar pra todo mundo ouvir” são versos da música Volta pra mim, do Roupa Nova, lançada em 1987 e integra o álbum Herança.

Quando o cantor Paulinho estava internado, Twigg publicou no Instagram uma série de vídeos com famosos que enviaram mensagens para o vocalista do Roupa Nova. Entre eles, estão Xuxa Meneghel, os sertanejos Chitãozinho, dupla de Xororó, e Daniel, e também do cantor de MPB Jorge Vercillo.

Paulo César Santos, conhecido como Paulinho, estava internado com quadro de COVID-19 na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Copa D’or, na Zona Sul do Rio de Janeiro. Em setembro, o músico passou por uma cirurgia de transplante de medula para tratar um linfoma, e em novembro foi internado com coronavírus. Os detalhes não foram divulgados, por desejo da família.

MAIS SOBRE E-MAIS