Bruno Gagliasso leva os filhos para passeio inusitado

Os fãs ficaram surpreendidos com tanta fofura

Reprodução/Instagram
Bruno Gagliasso e os filhos (foto: Reprodução/Instagram)
No sábado (20/2), o ator Bruno Gagliasso  aproveitou a tarde para levar os filhos, Titi e Bless, para um passeio radical e dividiu o momento com os fãs em suas redes sociais. Em seu perfil do Instagram, o artista compartilhou registros dos pequenos em um simulador de voo impulsionado por ar em São Paulo.
"Ele sempre quis voar. Ele voou", declarou o pai bobão sobre o vídeo de Bless voando.
Nos comentários, os fãs não pouparam elogios. "Coisa mais linda", comentou uma seguidora. "Que lindo", disse outra. "Eu amo o Bless", completou uma internauta.
Bruno é casado com Giovanna Ewbank e os dois são pais de três lindos filhos. Além disso, Giovanna tem um canal no youtube e recebe diversos famosos. Na ultima noite  (20/2), a apresentadora postou uma chamada da sua próxima entevistada e escreveu na legenda: 

AMORES DO GIOOOOOOHHHH. Olha quem está na MINHA CAMA HOJE!!! A DEUSA, MARAVILHOSA, a DRAG MAIS CONHECIDA DO MUNDO e CRUSH do meu marido, @pabllovittar !!! Vem assistir pq batemos um papo gostoso, leve, e ela como sempre está DIVINA! Clica no LINK da minha BIO Ou nos stories!

Escreveu Giovanna Ewbank

Pablo Vittar bateu um papo com a apresentadora e as duas falaram sobre Big Brother Brasil e a possibilidade de Pablo entrar na casa mais vigiada do brasil. Confira: