Bruno Gagliasso posta foto com Rodrigo Hilbert e Ricardo Pereira na Europa

O trio estava reunido no Country House & Spa, localizado em Portugal

Reprodução/Instagram
Rodrigo Hilbert, Bruno Gagliasso e Ricardo Pereira (foto: Reprodução/Instagram)

Os atores Rodrigo HilbertBruno Gagliasso e Ricardo Pereira animaram os internautas neste domingo (05/09). O marido de Giovanna Ewbank compartilhou uma imagem, através das redes sociais, dos três reunidos no Country House & Spa, localizado em Portugal. 

As diárias do local custam de R$ 1,8 mil a R$ 3,4 mil. Nos comentários, muitos usuários elogiaram os artistas, exaltando a beleza do trio. "Descanso merecido dos três pais de três", escreveu Bruno na legenda da publicação. 

"Que homens", disparou Marcos Veras. "Isso sim é um grande tanto faz", descontraiu uma fã. "Meu Deus, com todo respeito às suas senhoras. O verdadeiro significado de 'tanto faz'", enfatizou outra. "Eu ia falar que tanto faz, mas lembrei que sou casada e vocês também", brincou uma seguidora. 

Felipe Neto chegou a brincar com o post, republicando a imagem em seu Twitter e declarando: "É impossível tentar ser atraente num mundo onde existe isso", brincou. Vale lembrar que Bruno marcou a localização como Herdade da Malhadinha Nova, sendo localizado ao sul do Alentejo. A família do ator se mudou para a Europa devido aos projetos de Gagliasso na Netflix