Jojo Todynho se pronuncia após polêmica envolvendo traição: 'Me respeitem'

Marcio Felipe também abordou o ocorrido em suas redes sociais, afirmando que é um homem solteiro

Reprodução/Instagram
Jojo Todynho (foto: Reprodução/Instagram)

A cantora Jojo Todynho estava vivendo um relacionamento amoroso desde o início do mês de agosto, com o empresário Marcio Felipe, segundo apontado por Fábia Oliveira, O Dia. Contudo, a artista foi acusada de ser amante do rapaz por uma ex-affair de Marcio, a manicure Izabelle Branquinho

 

Na manhã deste domingo (05/09), a funkeira se pronunciou através das redes sociais, explicando o que teria acontecido. Vale lembrar que Marcio Felipe também abordou o ocorrido em suas redes sociais, afirmando que é um homem solteiro. "Vocês acham mesmo que eu, Jordana, Jojo Todynho, preciso estar andando com o macho dos outros? Vagab*** antiga, pira*** aposentada, nunca precisei me deitar com macho de ninguém, até porque eu tenho o homem que eu quero, a hora que eu quero. Nem tempo eu tenho para isso”, disparou Jojo.

"Eu tenho lido e ouvido muita coisa e fazendo a maluca, passando por cima. Eu prometi que eu nunca mais ia vir na internet brigar por qualquer coisa, mas tem hora que não dá"

Jojo Todynho

 

Marcio Felipe se pronunciou no início da noite deste último sábado (04/09), afirmando que já estava solteiro quando conheceu a funkeira. "Então, antes que todas essas suposições ganhem muito mais força e acabe prejudicando não só a mim, mas a minha família, as pessoas que estão ao meu redor, a pessoa na qual eu me relaciono, só deixar bem claro aqui que eu sou livre. Se eu sou livre e solteiro, tenho o direito de me apaixonar e ser feliz com qualquer outra pessoa", disse o dançarino. 

Em seu desabafo nos stories, Jojo complementou o que Marcio havia afirmado no dia anterior, expondo que ele já era solteiro quando eles haviam se conhecido. "Me respeitem porque eu não preciso andar com o macho de ninguém não. Eu não sabia que ficante era namorado. Eu sou uma mulher solteira e eu conheci o digníssimo solteiro, enfim não vou prolongar assunto. [...] Meu caráter é um só, eu não finjo ser o que eu não sou, então me respeitem”, finalizou.