Mineira e ex-BBB, Josy Oliveira morre após cirurgia de aneurisma cerebral

A família autorizou a doação de órgãos e o corpo será cremado em São Paulo, mas ainda sem data de confirmação

Divulgação/TV Globo/Foto: Fabrício Mota
Josy Oliveira (foto: Divulgação/TV Globo/Foto: Fabrício Mota)

A ex-bbb Josy Oliveira, participante da nona edição do reality, morreu neste domingo (5/9), ao enfrentar complicações após uma cirurgia na cabeça, que visava tratar seu aneurisma. As informações são da página "Juiz de Fora Depressão", da cidade natal de Josy


 


Ela tinha 43 anos e sofreu o aneurisma cerebral no final do último ano, de acordo com o G1. Josy estava se tratando e sendo preparada para o procedimento desde então. Ela era formada em psicologia, mas se dedicava à carreira de cantora, chegando a lançar um álbum. Josy era casada e tinha um filho. 

A vereadora de Juiz de Fora Tallia Sobral, eleita pelo PSOL, lamentou a morte da ex-bbb através do Twitter. "Que notícia triste! Acabei de ficar sabendo sobre o falecimento de Josy Oliveira. Ela fez parte da nossa vida LGBT no People, era nossa cantora aos domingos e sempre muito acolhedora. Guardo com carinho um CD autografado. Um abraço na família e amigos!", escreveu. 



Vale lembrar que a irmã de JosyJeanne Oliveira, cedeu uma entrevista ao UOL para comentar sobre o ocorrido, revelando que a família autorizou a doação de órgãos e que o corpo será cremado em São Paulo, mas sem data de confirmação. "O aneurisma foi descoberto há vários meses, ela estava se programando para fazer a cirurgia e foi se precaver para que não ocorresse um caso pior e mais perigoso, e isso aconteceu", declarou a familiar. 


O marido Daniel Ramos e o filho Matheus também lamentaram a morte de Josy, pelas redes sociais. "Obrigado por ter me escolhido e dado o privilégio de compartilhar sua vida comigo por 12 anos com o mais puro amor [...] Obrigado pela sua vida que vai permanecer para sempre viva em todos que tiveram a oportunidade de te ter por perto", diz a mensagem. 

"O momento que ninguém espera e ninguém está preparado infelizmente chegou e Deus entendeu que deveria ser agora"

Daniel Ramos