Kathryn Prescott, atriz de Skins, está internada em estado grave nos EUA

Artista foi atropelada por um caminhão de cimento em Nova York na última terça-feira (7)

Divulgação
Kathryn Prescott em Skins (foto: Divulgação)
A atriz Kathryn Prescott, de 30 anos, conhecida pelas séries Skins e 24 Horas: O legado, foi atropelada por um caminhão de cimento e está internada com ferimentos graves nos Estados Unidos.


"Recebi o telefonema mais terrível que já recebi na minha vida na noite de terça-feira (7). Minha irmã foi atropelada por um caminhão de cimento enquanto cruzava uma estrada em Nova York", escreveu.

Segundo Megan, Kathryn fraturou a pélvis em dois lugares, as pernas, o pé e a mão esquerda. A irmã ainda disse que por pouco ela não ficou paralítica. Apesar da gravidade, a equipe médica disse à família que a atriz conseguirá se recuperar.

Megan, que é britânica, quer visitar a irmã, mas, devido às restrições da pandemia, não pode aterrissar no país.

"Estou devastada. Estou vacinada com as duas doses, fiz um teste de PCR ontem e posso voar agora. Tenho documentos do hospital que confirmam a extensão dos ferimentos de Kathryn e estou disposta a fazer qualquer coisa para chegar até ela o mais rápido possível", disse.

Pelo Instagram, Megan agradeceu os fãs pela ajuda, mas reforçou que não deseja passar duas semanas de quarentena para ver sua irmã. "Por favor, não tentem ligar para minha irmã, ela está exausta de entrar e sair de cirurgias. Se precisarem falar urgentemente com ela, conversem comigo!", disse.