Whindersson Nunes e Felipe Neto se envolvem em confusão nas redes sociais

As indiretas começaram devido a uma pergunta feita por um internauta, fazendo com que Neto se incomodasse com a resposta dada por Nunes

Reprodução/Instagram/Edição: RD1
Felipe Neto e Whindersson Nunes (foto: Reprodução/Instagram/Edição: RD1)

O humorista Whindersson Nunes foi alvo de algumas comparações na tarde desta última quinta-feira (09/09), através das redes sociais. Um internauta questionou o humorista se ele investiria em um time de futebol, assim como fez Felipe Neto e Marcelo Adnet, que investiram no Botafogo.

"No Botafogo, Felipe Neto e Marcelo Adnet ajudaram financeiramente a contratar o lateral Rafael, um bom reforço para a sequência do campeonato. Tá na hora do Whindersson Nunes gastar seus milhões com o Vasco, juntar com outro vascaíno e trazer o Coutinho de volta", escreveu o internauta. 

Whindersson respondeu educadamente, mas sendo direto no que tinha para revelar: "Estou financiando uma pesquisa de um motor adaptado para qualquer tipo de cadeira de rodas e um dispositivo que deixa uma mancha fluorescente nos buracos das estradas para ninguém se acidentar à noite, já que não tapam os buracos", disse o humorista, evidenciando que tem coisas mais importantes e necessárias para investir atualmente. "Não vou gastar nada com time, só torcer", finalizou.

Contudo, os fãs de Felipe Neto entenderam como uma indireta ao youtuber, que horas mais tarde postou uma indireta para Whindersson. "Faço doações a todo tipo de instituto, ONG e movimento. Investi quase R$ 1 milhão na criação do Instituto Vero de educação digital. Criei o movimento Cala Boca Já Morreu, em apoio à pessoas perseguidas por opinião", disparou Neto, complementando: "E vou gastar em time sim"

 

Nunes ainda foi atacado pelo jornalista José Passini, que o chamou de "corno" aleatoriamente durante as indiretas, apenas porque o humorista não se via na vontade de ajudar financeiramente o time do Vasco. Neto defendeu o jornalista e recebeu algumas indiretas de Whindersson, afirmando que ele "entra em tudo" e que ele "se sente o próprio Jesus".