Whindersson Nunes desmente rumores sobre envolvimento amoroso com jovem

'Isso é muito sério, minha vida pessoal tem sido a anos a coisa que mais me atrapalha, pessoas vão ser responsabilizadas", desabafou o humorista

Reprodução/Instagram
Whindersson Nunes (foto: Reprodução/Instagram)

A colunista Fábia Oliveira, do O Dia, noticiou que Whindersson Nunes estava vivendo uma "amizade colorida" com uma jovem do Maranhão, chamada Elise Ramalho. A jornalista chegou a conversar com a moça, que contou mais detalhes das mensagens trocadas com o humorista.  

"Pelo que vejo, pode ser que aconteça algo desta vez, e não quero estragar. Ele tem sido sincero, meigo, nos falamos direto pelo WhatsApp. Sempre engraçado, me manda bom dia e pergunta como estou e se tenho tempo para falar com ele. Agora está mais íntimo e não mais como era antes", afirmou Ramalho para a coluna.  

"A gente se entende, se admira, e eu gosto dele como pessoa. Temos um carinho tão grande um com o outro, sabe? É algo inexplicável. E ele me enxerga como alguém com quem possa se abrir, confiável. Até brincamos anteontem. Eu o pedi em casamento, e aceitou. Mas foi só uma brincadeirinha"

Elise Ramalho

Contudo, Whindersson veio a público, através das redes sociais, para explicar o ocorrido e desmentir que estivesse se relacionando com alguém, revelando o quanto a vida pessoal atrapalha sua vida profissional. "Um insta de 11 milhões de seguidores postou uma notícia falsa sobre eu estar conversando com uma menina q nunca vi, não conheço, tão pouco sei onde mora. Isso é muito sério, minha vida pessoal tem sido a anos a coisa q mais me atrapalha, pessoas vão ser responsabilizadas", desabafou. 

Elise havia afirmado para a coluna de Fábia que conheceu o humorista em 2013, mas apenas alguns anos depois surgiu um interesse amoroso. "Foi maravilhoso poder vê-lo de perto, o momento mais mágico da minha vida. Só que, há uns dois anos, despertou algo mais forte, então, eu o procurei, e nós começamos a conversar. Nunca contei que o que sentia era mais que amizade", contou. 

Whindersson continou seu desabafo exaltando sua indgnação, pois até seus amigos íntimos estavam acreditando na notícia. "Bizarro ter que explicar pros meus amigos sabe? Quando é pra vcs, vcs q resolvam o q vão achar do que leem por aí, mas meus amigos acreditando me irrita. Quando meus amigos acreditam em notícias falsas é pq realmente tá parecendo vdd, sério tira minha paz", escreveu. 

Ao final, ele declarou que conversou com o perfil que havia noticiado erroneamente a informação e afirmou que eles ficarão mais atentos. "Conversamos e eles postaram que era falso, e vão ficar mais atentos, nos tamo junto contra fakes news num lugar que virou a casa do car*ho por conta disso. Todo mundo contra isso", disse. 

 

Confira a matéria completa sobre o que a jovem declarou para a coluna de Fábia Oliveira, do O Dia, clicando aqui!