Jovem revela interesse amoroso e troca de mensagens com Whindersson Nunes

'Pelo que vejo, pode ser que aconteça algo desta vez, e não quero estragar. Ele tem sido sincero, meigo, nos falamos direto pelo WhatsApp', contou Elise

Reprodução/Instagram/Edição: Contigo
Elise Ramalho e Whindersson Nunes (foto: Reprodução/Instagram/Edição: Contigo)

Nesta quinta-feira (27/08), a colunista Fábia Oliveira, O Dia, informou que Whindersson Nunes está vivendo uma amizade colorida com uma jovem de Nova Olinda, Maranhão. Elise Ramalho se mudou para Aripuanã, Mato Grosso, e troca diversas "mensagens carinhosas" com o humorista, que está recém separado de Maria Lina.

A maranhense informou que admira Whindersson desde 2013, quando ele foi fazer um show em seu estado natal. "Foi maravilhoso poder vê-lo de perto, o momento mais mágico da minha vida. Só que, há uns dois anos, despertou algo mais forte, então, eu o procurei, e nós começamos a conversar. Nunca contei que o que sentia era mais que amizade", revelou.  

Contudo, Whindersson assumiu publicamente estar se relacionando com Maria, esfriando o contato que Elise tinha com o ator, voltando após o término da relação. "Pelo que vejo, pode ser que aconteça algo desta vez, e não quero estragar. Ele tem sido sincero, meigo, nos falamos direto pelo WhatsApp. Sempre engraçado, me manda bom dia e pergunta como estou e se tenho tempo para falar com ele. Agora está mais íntimo e não mais como era antes", disparou Ramalho

"A gente se entende, se admira, e eu gosto dele como pessoa. Temos um carinho tão grande um com o outro, sabe? É algo inexplicável. E ele me enxerga como alguém com quem possa se abrir, confiável. Até brincamos anteontem. Eu o pedi em casamento, e aceitou. Mas foi só uma brincadeirinha"

Elise Ramalho

 

A jovem ainda detalhou a relação que está desenvolvendo com Whin: "Percebo que está acontecendo algo de sua parte e quero isso para mim. Sempre diz que não deseja abandonar minha amizade, algo que ele nunca tinha falado. Tem gente deduzindo que só quero fama ou dar o golpe. Já estou mais esperta e não vou deixar ninguém acabar com o meu momento", finalizou. 

Vale lembrar que nesta semana o humorista compartilhou, através dos stories do Instagram, um print de sua conversa com Chay Suede, que o chamava para treinar boxe. Contudo, a mensagem foi enviada em 2019, dois anos atrás. 

Sempre bem-humorado, o comediante brincou ao responder o colega: "Estou sim, man. Foi mal. Estava dormindo, acordei agora", descontraiu Whin. No print, ele aproveitou para escrever: "Foi mal man, eu tenho esse problema", se referindo ao esquecimento em responder algumas mensagens.