Fernanda Souza expõe que não pretende voltar a atuar em novelas

'Não combina mais com a rotina de vida que eu quero, em relação à vida pessoal', contou a artista

Reprodução/Instagram
Fernanda Souza (foto: Reprodução/Instagram)

A atriz Fernanda Souza participou de uma live com a colega de profissão Maria Zilda, durante a qual ambas conversaram sobre a vida, trabalhos e perspectivas para o futuro. Em certo momento, Souza revelou que obras mais longas não combinam mais com seu estilo de vida. 

 

"Acho muito difícil. Novela tem uma dinâmica que exige bastante. Hoje em dia prefiro trabalhar em projetos que tenham um tempo mais curto de trabalho", disse Fernanda. "Eu amo fazer novelas, fiz por 20 anos, (mas) não combina mais com a rotina de vida que eu quero, em relação à vida pessoal... Esse equilíbrio que eu quero entre a vida pessoal e profissional", complementou. 

 

A atriz está há mais de um ano sem topar um trabalho de longa exposição na televisão, mas participou de algumas campanhas publicitárias durante este período. Ao ser questionada sobre o que sente mais falta, se atuar ou apresentar, ela prefere a segunda opção. "Sinto mais falta de apresentar. Gosto de atuar, mas hoje em dia, o que mais me dá ânimo é apresentar", contou Fernanda

 

Durante o isolamento social, segundo o colunista Léo Dias, Metrópoles, Thiaguinho, ex-marido de Souza, foi para um retiro espiritual, localizado na cidade de Monsenhor, Minas Gerais.

 

Fernanda foi quem indicou o local ao cantor, pois ela já havia passado pelo retiro em 2020, logo após a separação. Na conversação, a atriz ainda revelou algumas curiosidades sobre sua vida neste período de quarenta: estudou, leu muitos livros e fez alguns cursos durante a quarentena.