Felipe Neto dispara críticas contra Paulo Guedes, Ministro de Bolsonaro

Youtuber comenta entrevista polêmica do político, que comentou o aumento da tarifa de energia elétrica

Reprodução/Twitter/Montagem
Felipe Neto critica duramente Paulo Guedes no twitter (foto: Reprodução/Twitter/Montagem)
 

Felipe Neto nunca perde a oportunidade de criticar duramente Jair Boslonaro e seus pares. Desta vez, o youtuber comentou sobre Paulo Guedes, Ministro da Economia do Governo Federal.

Ao compartilhar uma entrevista do economista para o Valor Econômico, onde Guedes perguntou qual o problema da energia ficar um pouco mais cara, Felipe perdeu a paciência.

 

"Se você não sente ódio pelo Paulo Guedes, ou você é desinformado, ou um ser humano desprezível como ele", disparou o empresário e youtuber. A fala foi corroborada por outros internautas, também críticos ao governo de Bolsonaro, e criticada por apoiadores do Presidente.

 

"Esse cara me dá nojo", comentou uma seguidora de Felipe. "Certeza que quando o ele estava nascendo o médico deixou ele cair no chão", falou outra. "Você gosta de um assunto né? Cadê o respeito cara?", questionou uma fã do youtuber. "Nossa senhora, não tem problema nenhum em ficar mais cara. Tipo, nenhum problema se existe pessoas que não tem condições, né?", escreveu mais uma.

 

Felipe tem um longo histórico de troca de farpas com personalidades bolsonaristas. Nomes como Carla Zambelli, Deputada Federal por São Paulo, e Thiago Gagliasso, irmão de Bruno Gagliasso e militante assíduo do Presidente da República.