Filhos de Gugu, João Augusto e Marina trocam unfollow na web após polêmica

Apresentador morreu aos 60 anos e deixou fortuna avaliada em R$ 1 bilhão

Reprodução/Instagram
Marina Liberato, João Augusto e Sofia Liberato (foto: Reprodução/Instagram)

A família Liberato está colhecionando diversas polêmicas após a morte do apresentador Gugu Liberato. Desta vez, os filhos do artista, João Augusto (de 19 anos) e Marina (de 17 anos) não se seguem mais no instagram. Apesar de não seguir uma das irmãs, João continua seguindo Sofia, gêmea de Marina.

 

As filhas comunicador, em um vídeo divulgado na web, afirmaram que o irmão mais velho recebe uma mesada maior que a delas, além de terem acusado a tia paterna, Aparecida Liberato, de manipulação. Segundo o advogado das gêmeas, a gravação em que  Marina e Sofia aparecem protestando e defendendo a mãe, Rose Miriam no processo de reconhecimento de união estável com Gugu, foi vazado de maneira indevida. 

 

Segundo o UOL, a nova batalha judicial  envolvendo a divisão dos bens do apresentador, morto em 2019, começou após Rose emancipar as adolescentes ainda menores de idade, que contrataram o mesmo advogado da mãe.

 

Marina e Sofia querem uma auditoria independente e uma das filhas do comunicador afirmou que Aparecida a impediu de comprar um carro de luxo. As estudantes também contestaram o fato da avó, dona Maria do Céu, receber pensão com valor maior que o valor repassado a elas. No meio da polêmica, o primogênito de Gugu contra a mãe por ter emancipado suas irmãs. 

 

 

Sofia não ganha Porsche e desabafa na web

 

Em vídeo divulgado pelo site Metropoles, Marina e Sofia acusam a tia, Aparecida Liberato, de estar mentindo para elas. Na gravação, Sofia mostrou sua "frustação" por não ter ganhado um Porsche. "Eu pedi para a minha tia um Porsche que eu sempre sonhei ter. Ela disse que falou com a promotora e ela disse que eu não poderia ter esse carro por ser de luxo para uma criança de 17 anos e também ser muito caro. Eu achei isso muito estranho, mas achei um carro mais barato. Acabei comprando um pela metade do preço. Realmente não fiquei feliz", lamentou a adolescente.