Kim Kardashian surge vestida de noiva e surpreende em evento de Kanye West

O rapper planejou uma apresentação para o lançamento de seu décimo álbum de estúdio e além de Kim, o artista também convidou DaBaby e Marilyn Manson

Reprodução/Instagram
Kanye West e Kim Kardashian (foto: Reprodução/Instagram)

Kanye West promoveu mais um evento para divulgar seu décimo álbum de estúdio, "Donda", que leva o mesmo nome da mãe do artista. Os fãs estão no aguardo do lançamento, que ainda não tem data específica, mas deve ocorrer ainda neste mês. O projeto conta com o selo da GOOD Music e será distribuído pela Def Jam Recordings

O evento, transmitido pela Apple Music na noite desta quinta-feira (26/08), contou com várias surpresas e uma delas foi a presença de Kim Kardashian, que apareceu utilizando um vestido de noiva da grife Balenciaga. O rapper recriou a casa que viveu durante sua infância com a família, no evento que foi realizado no estádio Soldier Field, em Chicago.

Além de Kim, que marcou o ponto mais alto da noite, Kanye convidou diversos artistas para participar da apresentação, como DaBaby e Marilyn Manson, que apareceram na varanda da residência e chamaram a atenção da web. Marilyn enfrenta diversas acusações e está em um processo judicial devido à múltiplas agressões sexuais e abusos, já DaBaby, é dono de falas homofóbicas e que foram duramente criticadas pela web. 

Segundo o TMZ, fontes revelaram que apesar do momento compartilhado por Kanye e Kim, eles não reataram o casamento. A influenciadora chegou a comentar que apesar do divórcio, não deixaria de usar o sobrenome West. A fonte ainda complementou que ambos sempre se apoiam nos projetos profissionais e pretendem continuar a fazer isso no futuro.