Visando terminar novo disco, Kanye West está morando em estádio

Arena Mercedes-Benz, em Atlanta, se tornou casa do rapper, que remarcou data de lançamento do álbum

Reprodução/Instagram
Kanye West (foto: Reprodução/Instagram)
 

Kanye West deixou os fãs na expectativa com o anúncio de seu décimo disco, intitulado DONDA. O álbum, que teve seu lançamento adiado no último dia 23, agora está sendo trabalhado para vir ao mundo no dia seis de agosto. Para focar na conclusão do projeto, Kanye montou acampamento em um vestiário do estádio Mercedes-Benz, em Atlanta.

YE está acompanhado de sua equipe e montou um estúdio, alguns dormitórios e até contratou um chefe de cozinha para cuidar da alimentação de todos os envolvidos no projeto. O estádio multiuso foi palco para audição pública do disco e parece que ganhou o coração de West, que resolveu ficar por lá.

Um dos artistas mais ricos de todos os tempos e dono de um patrimônio bilionário, Kanye tem vivido dias minimalistas. Em seu instagram, o artista mostrou seu 'alojamento', com cama de solteiro e itens pessoais, como roupas e pares de tênis, organizados no próprio chão.

 

Na audição de seu disco, a faixa que mais chamou atenção e acabou roubando a cena foi o single feito em parceria com Jay-Z, que não estava presente no evento. 

 

MAIS SOBRE MUSICA