Daiana Garbin rasga elogios ao falar sobre Tiago Leifert: 'Gênio'

Esposa do apresentador celebrou a decisão do marido de deixar a TV Globo, mas lamentou pelos fãs

Reprodução/Instagram
Daiana Garbin e Tiago Leifert são pais da pequena Lua (foto: Reprodução/Instagram)

Diante do  anúncio da saída  de Tiago Leifert , após 15 anos na TV Globo , a mulher do  apresentador , Daiana Garbin , decidiu fazer uma homenagem ao marido nesta quinta-feira (09/09). 
Ele apresentará  a décima temporada  do The voice Brasil , que será exibido às terças e quintas-feiras, logo após a novela das 21h. No total, serão produzidos 18 episódios, que serão transmitidos até o dia 23 de dezembro.
 
A jornalista fez questão de afirmar que é a maior fã do  comunicador  e o chamou de "gênio da comunicação" e declarou que o marido "é o melhor apresentador do mundo". Além disso, ela disse que ele é um pai maravilhoso e um marido amoroso, cuidadoso e dedicado. 
 
No Instagram , Daiana compartilhou uma foto com Tiago , ao lado da filha, Lua , de 10 meses.
 
"No começo do namoro eu não entendia porque ele chegava tão cedo na redação do Globo Esporte. Às 6h20 da manhã, chegava aquele guri de moletom com capuz e crachá no peito, mas o GE começava às 12h50! E depois ele trabalhava até meia noite, assistia a todos os jogos, lia tudo, sabia de tudo. Logo eu percebi que o Tiago era muito diferente", iniciou. 
 
Na sequência, ela relembrou sobre a decisão de  Leifert  de migrar do jornalismo esportivo para  o entretenimento .  
 
"Depois do GE vieram outros desafios no entretenimento e o maior de todos: o BBB. Novamente 18, 19 horas de trabalho por dia. Ninguém mandava, aliás até hoje quase ninguém sabia que ele trabalha tanto. Meu marido é assim. Só não trabalha quando está dormindo e durante o BBB só dorme quando os brothers dormem", revelou. 
 
"O sucesso do Ti é fruto de muito trabalho, dedicação, estudo e amor. Sim, ele tem uma história de amor com a Globo. Nós temos muito carinho, respeito e gratidão pela empresa. Nos apaixonamos nos corredores da TV Globo em SP", explicou. 

"Muitas vezes senti ciúme da dedicação do Ti com o trabalho, mas aprendi que nenhum sucesso vem fácil. Tiago é o melhor apresentador do mundo porque ele trabalha muito. O Tiago gênio da comunicação vocês conhecem. O que vocês não sabem é o pai e o marido amoroso, sensível, respeitoso, cuidadoso e generoso que ele é. No último ano, com a chegada da nossa Lua, mesmo com tanto trabalho, Ti passou muitas noites em claro cuidando da nossa filha para que eu pudesse descansar".

Daiana Garbin

"Neste momento, metade de mim é felicidade porque vamos ter você 24 horas pra gente! Mas metade é tristeza porque nós, seus fãs, vamos sentir muita falta de você na televisão. Eu te admiro muito, te amo e sou sua maior fã", finalizou. 
 
Confira, abaixo: