Big brother Brasil terá mais um dia? Entenda o BBB dia 101

Reencontro entre participantes e retrospectiva dos grandes momentos da edição; conheça a dinâmica

Reprodução/Globoplay
BBB dia 101 promoverá reencontro entre todos os ex-participantes do reality (foto: Reprodução/Globoplay)
 

O fim do Big brother Brasil vai se aproximando e, junto com ele, uma sensação de 'fim de novela'. Com uma edição mais longa do que o normal, o público se apegou ainda mais aos participantes, que deram as caras pela primeira vez nas TV's do Brasil ainda em janeiro. Mas será que não dá pra rolar uma saideira?

 

Pensando nisso e reforçando a ideia de que estamos asisstindo ao 'Big dos bigs', a produção preparou um reencontro especial entre todos 'brothers' e 'sisters' desta edição após o fim do reality. A ação vai se chamar BBB dia 101 e os participantes vão poder revisitar a casa, lembrar momentos especiais e até matar a saudade de ver Tiago Leifert em sua versão 'telão'.

 

O programa se manifestou nas redes sociais e explicou como funcionará a dinâmica: "E se eu te falar que o Big dos Bigs terá um dia a mais? Então anota aí no calendário: dia 8 de maio, sábado, será exibido o reencontro dos meus brothers na casa mais vigiada do Brasil. Eles vão rever seus lugares prediletos, relembrar e destacar os grandes momentos do confinamento", contou a produção.

 

Após o "dia 101", começam os trabalhos para o Big Brother 22. Leifert disse nesta quarta-feira (28/04) que, em breve, as inscrições serão abertas. 

MAIS SOBRE SERIES-E-TV