Claudia Leitte apresentará talk show de entrevistas na TV Globo

O programa será um quadro dentro do Esporte Espetacular e terá a presença de esportistas e atletas olímpicos

Reprodução/Instagram
Claudia Leitte (foto: Reprodução/Instagram)

De acordo com a colunista Patrícia Kogut, do Globo, a cantora Claudia Leitte apresentará um talk show na emissora global. O conteúdo terá quatro episódios exibidos aos domingos dentro do programa Esporte espetacular

A atração, que já tem nome, se chamará De papo com a madrinha, e é focado em entrevistas com atletas e esportistas que estarão nas Olímpiadas. A escolha foi Claudinha devido a artista já ser madrinha do Time Brasil nos Jogos Olímpicos de Tóquio.  

Divulgação/Globo//Foto: Marcel Merguizo
Imagem das gravações do programa (foto: Divulgação/Globo//Foto: Marcel Merguizo)

A estreia do programa está marcada para ocorrer dia 09 de maio e continuará durante as 3 semanas seguintes. Vale lembrar que os Jogos Olímpicos começam dia 23 de julho. 

Recentemente, em um trecho do documentário We can do it, Claudia conta que sofreu com a paralização da pandemia do Covid-19. "Cá estamos num tempo onde não tem carnaval. É um período louco, dolorido, sofrido demais, que me trouxe muitas reflexões. Planejei um ano inteiro de lançamentos de música, gravações de clipe, divulgação. Eu iria ter muito trabalho, o que era motivo de muito alegria para minha equipe e a gente ficou a ver navios“, desabafou. 

 

 

MAIS SOBRE SERIES-E-TV