Netflix divulga trailer de Sweet Tooth, série baseada em HQ da DC Comics

Produção chega em 4 de junho na plataforma

Divulgação
Sweet Tooth, da Netflix (foto: Divulgação)
Nesta quinta-feira (29/4), a Netflix divulgou o primeiro trailer da série Sweet Tooth, uma adaptação de uma HQ da DC Comics. A trama gira em torno de um menino-cervo e um nômade solitário que embarcam em uma aventura; confira:

A produção de Sweet Tooth é de Susan Downey e Robert Downey Jr., ator que interpretou o Homem de Ferro nos filmes da Marvel. O elenco conta com Christian Convery, Nonso Anozie, Adeel Akhtar, Aliza Vellani, Stefania LaVie Owen, Dania Ramirez, Neil Sandilands, Will Forte e James Brolin.

Segundo a sinopse, “há dez anos, O Grande Esfacelamento causou estragos no mundo e levou ao misterioso surgimento de híbridos: bebês nascidos parte humanos, parte animais. Sem saber se os híbridos são a causa ou o resultado do vírus, muitos humanos os temem e caçam. Após uma década vivendo com segurança em sua casa isolada na floresta, Gus (Christian Convery), um menino-cervo acolhido, inesperadamente faz amizade com um viajante solitário chamado Jepperd (Nonso Anozie). Juntos, eles partem em uma aventura extraordinária pelas ruínas da América em busca de respostas: sobre as origens de Gus, o passado de Jepperd e o verdadeiro significado de um lar”.

De acordo com a empresa, todos os episódios de Sweet Tooth serão lançados em 4 de junho. Veja os anúncios feitos pela plataforma nas redes sociais abaixo:

MAIS SOBRE SERIES-E-TV