Novo trailer de Luca, da Pixar, apresenta cenários incríveis; confira

Animação é ambientada na Riviera Italiana

Divulgação
Luca, novo filme da Disney-Pixar (foto: Divulgação)
Nesta quarta-feira (28/4), a Disney divulgou um novo trailer do filme Luca, nova animação da Pixar, ambientada na Itália. O filme tem lançamento previsto para junho deste ano no streaming Disney+. Confira abaixo:
 

De acordo com a sinopse divulgada, o filme se passa na Riviera Italiana e é uma história de amadurecimento sobre um jovem que vive um verão inesquecível repleto de sorvetes, massas e passeios intermináveis de scooter. Luca compartilha essas aventuras com seu novo melhor amigo, mas toda a diversão é ameaçada por um segredo profundamente bem guardado: eles são monstros marinhos de outro mundo, logo abaixo da superfície da água.
 
Assim como foi para Soul, filme mais recente do estúdio e vencedor do Oscar de Melhor Longa Animado, Luca poderá ser assistido no streaming da Disney sem custo adicional a partir de 18 de junho.
 
Para Enrico Casarosa (La luna), diretor do filme, “essa é uma história profundamente pessoal para mim, não somente por se passar na Riviera Italiana, onde cresci, mas porque o ponto central do filme é a celebração da amizade”. “As amizades da infância geralmente definem o curso de quem a gente quer se tornar e esses laços estão no centro de Luca”, completou.
 
Confira, também, o pôster do filme abaixo: 
 

MAIS SOBRE CINEMA