Trailer é lançado da 2ª temporada de Quem Matou Sara?: assista

Netflix disponibilizará novos episódios a partir de 19 de maio

Divulgação / Netflix
Ximena Lamadrid na 2ª temporada de Quem Matou Sara? (foto: Divulgação / Netflix)

Nesta terça-feira (27/04), a Netflix divulgou o primeiro trailer da segunda temporada de Quem matou Sara?, drama mexicano que foi sucesso de audiência na plataforma de streaming.

Não tem como fugir do passado, pois ele sempre volta. Há 18 anos, a morte de Sara mudou o destino de Alex Guzmán e da família Lazcano. Agora, em seu plano de vingança, Alex vai precisar ter cuidado, pois há segredos que estão fora de seu controle, pois saber quem realmente era Sara é apenas o começo, segundo informações do site Omelete

 

Alex Guzmán enfrentará seu pior fantasma, a verdadeira personalidade de sua irmã Sara (Ximena Lamadrid), que ele claramente nunca conheceu. Paralelamente, um corpo misterioso enterrado no pátio de sua casa se transforma em uma bomba que pode mandá-lo de volta à prisão. Confira o trailer da série:

 

Além de Guzmán e Ximena, o elenco principal da atração mexicana ainda conta com Carolina Miranda (Elisa), Ginés García Millán (César), Claudia Ramírez (Mariana), Eugenio Siller (José Maria), Luis Roberto Guzmán (Lorenzo) e Alejandro Nones (Rodolfo).

Divulgação / Netflix
Produção mexicana Quem Matou Sara (foto: Divulgação / Netflix)

Em sua primeira temporada, a série de drama e mistério alcançou 55 milhões de assinantes e chegou a ficar entre as produções mais assistidas da plataforma, ainda de acordo com o site. 

Vale lembrar que os novos episódios estreiam em 19 de maio.