Netflix divulga prévia ousada da quarta temporada de Elite

Novos episódios chegam em 18 de junho na plataforma

Divulgação/Netflix
Quarta temporada de Elite estreia em 18 de junho (foto: Divulgação/Netflix)
Nesta segunda-feira (26/4), a Netflix divulgou mais uma prévia da quarta temporada de Elite. No vídeo, Omar (Omar Ayuso) e Ander (Arón Piper) aparecem reunidos, dançando e se beijando. Confira:

Na publicação da prévia, o perfil da plafatorma escreveu: “Eles são o momento! Faltam 52 dias”. Os fãs não puderam deixar de comentar na publicação. “52 dias de ansiedade. É isso que você quer, dona Netflix? Gatilhos a mil aqui”, escreveu um seguidor. O perfil da empresa respondeu: “Gosto de pensar que estou aplacando um pouco a ansiedade com essas pérolas”. 
 
A sinopse da série espanhola é a seguinte: “Com o acidente em uma escola pública, três adolescentes da classe trabalhadora ganham uma bolsa em uma escola particular exclusiva. O confronto entre eles e os alunos ricos leva a uma série de acontecimentos”.
 
Na última terça-feira (20/4), a empresa divulgou um vídeo similar a este, mas com Rebeca (Claudia Salas) e Mencía (Martina Cariddi), sua namorada e filha do novo diretor da escola. Confira:
 
 
O foco da primeira temporada é em uma morte misteriosa, enquanto a segunda mostra um desaparecimento. Segundo o site TV Time, a 3ª temporada de Elite foi a série mais maratonada do mundo quando chegou à Netflix em março do ano passado.

A quinta temporada também já foi confirmada pela empresa. Os novos episódios de Elite chegam na Netflix dia 18 de junho. Confira o anúncio oficial da quarta temporada, feito no início do mês, abaixo:
 



MAIS SOBRE SERIES-E-TV