Programa sul-coreano estreará no Brasil, apresentado por Ivete Sangalo

Cantora estará à frente do novo programa, diz site

Divulgação / TV Globo
Ivete Sangalo apresentará programa (foto: Divulgação / TV Globo)

Nesta segunda-feira (26/04), Iess , Endemol shine Brasil e Universal music anunciaram a parceria realizar a versão nacional do talent show sul-coreano The masked singer (O Cantor Mascarado, em tradução literal), que será comandado por Ivete Sangalo. 

 

O programa é uma adaptação do The masked singer, onde celebridades renomadas se enfrentam em um desafio de canto, porém cada participante está disfarçado, dos pés à cabeça. A cada performance, apresentador, jurados e público tentam adivinhar quem é a celebridade fantasiada, porém apenas o eliminado da semana mostrará sua verdadeira identidade. 

 

"A busca de parcerias híbridas, integradas e multidisciplinares é o melhor caminho para realização de um projeto. A Iessi tem um formato de negócios plural, que investe em diversificação e disseminação de conteúdo artístico em vários segmentos diferentes. E com essa parceria com a Endemol conseguimos trazer, formatar e colocar em prática o que eu acredito efetivamente", conta Fabio Almeida, diretor comercial da Iessi. 

 

Estamos muito felizes com essa parceria incrível com a Iessi e a Endemol nesse reality inovador e de muito sucesso, que agora chega ao Brasil. Ivete Sangalo dispensa apresentações, é uma das maiores artistas da história da música no país. Ela tem uma característica multifacetada, um enorme carisma com o público e vai abrilhantar ainda mais o programa

Disse Paulo Lima presidente da Universal Music

Vale lembrar que a cantora Ivete Sangalo já esteve à frente de programas como Estação Globo e atuou como jurada do The voice Brasil, também na emissora carioca. De acordo com o site Na telinha, o novo programa ainda não tem emissora ou plataforma por streaming para ser exibido.

Divulgação / Talent Recap
Programa estreará no Brasil (foto: Divulgação / Talent Recap)
 

 

MAIS SOBRE SERIES-E-TV