Nego do Borel, expulso de A Fazenda, chora em vídeo: 'Saudade dos caras'

Através das redes sociais, cantor desabafou na madrugada desta terça-feira (28/09)

Reprodução/Instagram/Montagem
Nego do Borel publica vídeo aos prantos (foto: Reprodução/Instagram/Montagem)

Depois de  gravar um vídeo  em seu Instagram  inconformado sobre a sua  expulsão  de A Fazenda 13 , atração da Record TV , após acusação por  estupro de vulnerável  contra Dayane Mello , Nego do Borel  compartilhou stories na madrugada desta terça-feira (28/09) falando da saudade que sente dos homens do  reality show rural .
 
Aos prantos, o  cantor  desabafou e falou sobre a relação com os participantes, ao ver cenas do programa  comandado  por Adriane Galisteu
 
“C****** nunca sentir tanta saudade de homem, mano. Tanto homem junto. Eu tô com saudade do Gui, Mussunzinho, Vitão, Erasmo. Eu tô com saudade dos cara, mano. Eu não aguento nem ver as fotos deles. O video do Tiagão chorando por causa de mim”, confidenciou.
 
funkeiro  revelou que apesar dos colegas de confinamento terem sido orientados a não se relacionarem com ele, ele conseguiu conquistá-los. 
 
“Tipo assim, os caras entraram e foram orientados para não chegarem perto de mim e quando você vê que você chega no lugar e conquista a pessoa, mesmo com toda dificuldade”, desabafou. 
 
Por fim, Nego encerrou o vídeo reafirmando a saudade que sente dos amigos e, na sequência, publicou uma imagem em que Tiago Piquilo aparece chorando, ao som da música Trem bala de Ana Vilela
 

Primeira aparição pública

 
Borel foi visto passeando pelo Rio de Janeiro na noite de domingo (26/09). Acompanhado por amigos, o artista visitou um shopping de luxo na Barra da Tijuca, zona oeste da capital carioca. Em seguida, ele foi visto em um bar no bairro do Leblon, já na zona sul.
 
Pelo flagra do paparazzo, o cantor parecia que estava sendo consolado por dois colegas. Nego estava cabisbaixo e sério.
 
Confira, abaixo: 

Erro ao renderizar o portlet: 0000 - Main - Vitrine

Erro: