A Fazenda 13: Erasmo Viana dá sua opinião sobre o feminismo para Valentina

Modelo se desculpa com Valentina por brincadeira e faz críticas ao movimento feminista

Reprodução/PlayPlus
Erasmo Viana e Valentina Francavilla (foto: Reprodução/PlayPlus)
 

Erasmo Viana disse em conversa com Valentina Francavilla que algumas mulheres estão 'banalizando o feminismo'. A conversa começou pois o peão foi pedir desculpas para a ex-assistente de Ratinho por conta de uma brincadeira com relação seu cabelo.

"Eu brinquei com você porque realmente acho que você é uma pessoa que tem a energia leve e que permite esse tipo de brincadeira. Tanto que quando a Mileide brincou com você, eu vi que você super entrou na brincadeira, deu risada. E eu sou essa pessoa também, pode me chamar de Orasmo, Erácio, o que for. Eu dou risada, eu não ligo". Em seguida, o empresário entrou no tema 'feminismo'

 

"Hoje em dia tem essa causa do feminismo, uma causa tão poderosa e verdadeira, mas as mulheres, querendo ou não, também estão banalizando isso. No sentindo de, qualquer coisa você leva para esse lado", disse o empresário. Por fim, Viana até disse que precisa se ater mais à causa, que julga ser importante.

 

 

'Ela bebeu e ficou taradinha' 

Em conversa com Victor Pecoraro , Erasmo disse nesta segunda-feira (27/09) que votará em Aline Mineiro para a Roça em A Fazenda 13 . Até aí, tudo bem, faz parte do jogo. Mas ao explicar seus motivos, acabou revoltando o público que acompanha o reality 24 horas pelo PlayPlus. Para ele e o ator, a postura da ex-Panicat é desrespeitosa com seu marido,  o comediante Léo Lins .

 

Os peões usaram como exemplo o episódio da última festa, onde Aline beijou Dayane: "Ela (Aline) deu uns tiros no pé aí. Sendo comprometida, ela bebeu demais e se 'queimou legal'. O cara lá (Léo lins) esperando a mina', disse Victor. Erasmo completou: "Isso também é um dos meus motivos de voto, só não vou expor isso". O ex de Pugliesi ainda disse: "Ela bebeu e ficou taradinha, falando de p#taria, me olhava com o olhar, assim, me comendo".  

MAIS SOBRE SERIES-E-TV/REALITIES