Erasmo Viana diz que beijo lésbico de Aline Mineiro 'foi um desrespeito'

Influencer fitness e Victor Pecoraro afirmam que modelo está queimada com o público

Reprodução/Playplus
Erasmo Viana e Aline Mineiro (foto: Reprodução/Playplus)

A fazenda 13 , na Record TV, está colecionando diversas polêmicas entre os confinados. Sendo assim, os peões já estão combinando em quem votar na próxima formação de roça. Durante uma conversa,  Erasmo   e Victor  comentaram sobre a postura de Aline Mineiro no reality.

 

No bate-papo, os peões acreditam que a ex-panicat pode estar queimada fora do programa. O influencer fitnes revelou que votaria nela por beber e beijar outras mulheres nas festas. 

 

"A Aline é um alvo real. Eu adoro ela, amor de pessoa, mas não sabe jogar", disse Victor. "Eu acho que ela deu um tiro no pé nessas duas semanas. Primeiro eu acho que ela deu um tiro no pé forte sendo comprometida, quando ela bebeu, ela se queimou legal", completou. 

 

Erasmo concordou na hora com o colega de confinamento. "Isso também é um dos meus motivos de voto. E outra coisa: nessa outra festa também ela ficou do mesmo jeito, toda taradinha, falando putaria comigo. Me olhava com um olhar me comendo. Ela não aprendeu, velho", disse o influencer.

 

Victor, então comentou sobre Leo Lins , namorado da ex-assistente de palco. "Imagina o cara lá", comentou Pecoraro. "Mesmo ela beijando outra mulher, já é um p*ta desrespeito, eu acho. Cê não acha?", questionou o  ex-marido de Gabriela Pugliesi . "Se o cara aceita, tá tudo certo", respondeu o ator. "Mesmo assim, mano. Uma exposição desnecessária", continuou Erasmo.

 

 

Leo Lins afirma que Aline Mineiro só pode beijar mulheres 

 

Recentemente, o humorista  Leo Lins se pronunciou  e explicou que os dois vivem em um relacionamento aberto. No entanto, a morena só está liberada para beijar mulheres.

"Meninas, tá liberado, não tem problema. Agora, meninos, se ficar com um cara, tá o registro aqui: acabou. Aliás, vai ter um apartamento vago aqui", disparou o famoso.

Na web, a declaração de Leo foi detonada, já que foi vista como machista e fetichista. "A boçalidade do boy e o machismo escancarado", disparou um internauta. "É a famosa sexualização de mulheres bi", afirmou uma internauta.

 

MAIS SOBRE SERIES-E-TV/REALITIES