Dayane diz que não se lembra do que aconteceu na cama com Borel; veja

Em depoimento prestado à produção do reality neste sábado (25), a peoa falou sobre os últimos acontecimentos entre ela e Nego do Borel na casa

Reprodução/Twitter
Durante a conversa, a modelo foi questionada sobre os fatos durante e pós-festa (foto: Reprodução/Twitter)
Na tarde deste sábado (25), Dayane Mello  foi chamada pela produção do programa para dar um depoimento sobre o que aconteceu entre ela e Nego do Borel . O testemunho foi ao ar esta noite, ao vivo, durante a edição do programa.

Durante a conversa, a modelo foi questionada sobre os fatos durante e pós-festa desta última sexta (24). 
Dayane começou dizendo que se lembrava de tudo o que aconteceu na noite anterior. Mas logo revelou que não recordava dos momentos no quarto da sede, como quando os demais peões pediram que ela saísse da cama que estava com o funkeiro. 

A modelo ainda definiu a relação entre eles como "natural" e disse que a bebida não afetou a troca de carícia entre eles: “Não foi culpa da bebida. Estava feliz por ele ter voltado [da Roça]”, disse. 

Mas para ela, os dois apenas “dormiram abraçados” e não tiveram relações sexuais: “A gente não transou”.

Dayane também conta que não se lembra de ter dito que tinha uma filha em conversa com Borel, conforme aparece nas imagens exibidas pela própria emissora.

Mesmo assim, a modelo se preocupou em defende-lo de possíveis acusações: “Ele não foi abusivo”. 

Confira: 



Decisão final


Diante disso, a produção do reality entendeu que a peoa não tinha consciência para responder por suas atitudes e estava vulnerável após a festa. 

Nego do Borel, então, foi  expulso  por violar uma das regras do jogo, que diz que “qualquer atitude que possa ameaçar ou colocar em risco a integridade física de um, ou mais participantes, pode levar à expulsão”. 

“O entendimento da produção e da direção da Record TV, foi que o Nego violou as regras, agindo de uma maneira não condizente com o jogo que nós pretendemos e organizamos por aqui. Por uma decisão jurídica da emissora, o Nego do Borel está fora do programa”, informou Galisteu. 

Em breve discurso, a apresentadora finalizou o programa com o recado para o público de que ‘Não é não’: 

“Depois de tudo o que aconteceu, depois de tudo isso, vale o recado. Quando uma mulher diz não, é não. Quando uma mulher alcoolizada diz sim, também é não!”, disse Adriane Galisteu. 


MAIS SOBRE SERIES-E-TV/REALITIES