A Fazenda 13: veja momento exato em que Nego é chamado para ser expulso

Decisão da Record não foi unânime, mas pressão de patrocinadores acabou pesando

Reprodução/PlayPlus
Nego do Borel saindo pela porta dos fundos de A Fazenda 13, após suposto estupro cometido contra Dayane Mello (foto: Reprodução/PlayPlus)
 

Após a polêmica na madrugada deste sábado (25/09), envolvendo Nego do Borel, que teria insistido em manter relações sexuais com Dayane Mello bêbada, a alta cúpula da Record TV optou pela expulsão do cantor. A informação é exclusiva da coluna de Leo Dias, do Metrópoles.

De acordo com o que foi apurado, a decisão não foi unânime. Pesaram, porém, a pressão feita pela audiência na internet e pelas marcas, que entenderam que a permanência de Leno Maycon Viana Gomes, nome verdadeiro do funkeiro, seria ruim para o programa e todos os patrocinadores.

 

Neste vídeo, é possível ver Nego dentro da sede pela última vez. Foi quando a produção o chamou para deixar a sede de A Fazenda. A tag O BEM VENCEU é a mais comentada do twitter brasileiro neste momento.  Confira:

 

 

A Recrod TV, através do perifl oficial do reality no twitter, comunicou oificialmente a retirada de Nego do Borel do programa e disse que uma equipe multidisciplinar irá apurar todas as imagens e áudios. Confira o pronunciamento:

 

MAIS SOBRE SERIES-E-TV/REALITIES