Nego do Borel é acusado nas redes de violência sexual em 'A Fazenda 13'

Vídeos que circulam nas redes sociais acusam o cantor de forçar uma relação sexual com Dayane Mello, que estava visivelmente embriagada e vulnerável

Reprodução/Twitter
A movimentação aconteceu durante a madrugada e o assunto se tornou um dos mais comentados na manhã deste sábado (25) (foto: Reprodução/Twitter)
Mais uma festa, e mais uma acusação grave em ‘A Fazenda 13’. Na manhã deste sábado (25), o assunto ‘Estupro na Record’ e ‘Estupro na Fazenda’ estavam entre os mais comentados do Twitter. O público acusa o cantor Nego do Borel de violência sexual contra Dayane Mello

Vídeos que circulam nas redes sociais mostram a modelo visivelmente embriagada e vulnerável após o fim da festa desta sexta (24). Ainda assim, o cantor se deitou com Dayane e teria insistido em ter uma relação sexual com ela. 
 

Entenda o caso


No quarto da sede, durante a madrugada deste sábado, Dayane e Nego do Borel se deitaram na mesma cama. Até que os demais participantes se preocuparam com a situação, já que a modelo estava inconsciente por conta da bebida. 

O cantor Mc Gui, então, questionou se a modelo queria mesmo ficar ali, e Solange Gomes ressaltou que a modelo estava bastante embriagada: “Vai dar problema, tira ela dali”.

Rico ainda mostrou que Borel estava excitado com a situação, e tentou afasta-los. Mas não adiantou, e o contato permaneceu no local. 

Mais tarde, já com as luzes apagadas, o cantor aparentemente teria insistido em ter uma relação sexual com Dayane. Nas redes, os fãs mostram indícios de que a modelo também se sentiu incomodada e negou as investidas de Borel. 

Nos vídeos, é possível ouvir algumas falas da ex-participante do Gran Fratello Vip: "Para com isso, é que eu tenho uma filha", diz ela, susurrando. Durante a madrugada, também tiveram sons de beijos, suspiros e até um gemido de homem: "Nossa".



Repercussão 


Com a repercussão, as tags ‘Não é não’, ‘Estupro na Fazenda’ e ‘Estupro na Record’ figuram entre as mais comentadas no Twitter, neste sábado. Mais uma vez, o público exige a expulsão do funkeiro Nego do Borel do reality show. 

Diante o ocorrido, o perfil de Dayane Mello se pronunciou e afirmou que providências serão tomadas a partir das imagens, além de cobrar um posicionamento da emissora. 

“Isso é inaceitável! Dayane completamente inconsciente e sem nenhuma faculdade de suas ações. Nada justifica! As devidas providências serão tomadas com imagens, vídeos, falas e ações de tudo que vimos assim que conseguirmos entrar em contato com os responsáveis. Pedimos e esperamos uma ação por parte da emissora. Isso é sério! Não se calem, não silenciem! DENUNCIEM!”, publicaram no Twitter. 


Por sua vez, a Record Tv divulgou um comunicado informando estão apurando o caso e uma posição final será dada no programa desta noite:

“A Record TV informa que, diante dos acontecimentos desta última noite no reality A Fazenda, envolvendo o Nego do Borel e Dayane Mello, os fatos estão sendo devidamente apurados por uma equipe multidisciplinar e nos pronunciaremos no programa de hoje à noite”. 


Já a equipe de Nego do Borel ainda não se pronunciou sobre o caso, até a publicação desta matéria. 

Essa é a segunda semana de reality, e a segunda acusação de assédio sexual que o cantor Nego do Borel enfrenta dentro da casa, por parte do público. Fora da casa, o funkeiro foi indiciado por agressão e violência doméstica contra suas ex-namoradas, Duda Reis e Swellen Sauer. 

MAIS SOBRE SERIES-E-TV/REALITIES