Mussunzinho torce pela volta de Nego do Borel da roça: 'Uma segunda chance'

Funkeiro enfrenta Liziane e Solange Gomes na roça desta quinta-feira (23/09)

Reprodução/Instagram
Nego do Borel e Mussunzinho (foto: Reprodução/Instagram)

O reality A fazenda 13, na Record TV, está dando o que falar entre os internautas. Na última quarta-feira (22/09), Erika Schneider levou a melhor e garantiu o chapéu do fazendeiro. Diante disso, Nego do Borel está na roça junto com Liziane e Solange Gomes.Durante o discurso de permanência, o funkeiro afirmou que deseja ficar no reality rural para o público conhecê-lo melhor. 

Alguns peões desejam que Nego saia na primeira roça da temporada e, ao que tudo indica, o ator Mussunzinho resolveu defender a permanência do peão que está na berlinda.

 

Em conversa com Gui Araújo e Bil, o ator acredita que o funkeiro deve ficar no reality por merecer uma "segunda chance" após ter causado na primeira festa do programa. No bate-papo, o ator pontuou sobre o cantor que jogou objetos da baia contra a parede, gritou, acordou os confinados e ficou cara a cara com Dynho. Borel se desculpou com alguns envolvidos, mas não foi o suficiente para limpar sua reputação na casa.

 

"Eu acho que ele merecia uma segunda chance", começou Mussunzinho. Ele ainda citou a conversa que teve com o funkeiro após o incidente: "Eu vi sinceridade, papo reto, quando ele ficou fod*d*". Gui interrompeu automaticamente: "Tá louco". 

 

Mas o ator pediu para ter a palavra: "Deixa eu só concluir. Quando ele ficou fod*d*, eu vi que tinha um fundo de sinceridade ali. Eu conversei com ele, eu não ia. A discussão que eu tive com ele já tinha sido suficiente. Eu já tinha imposto limite". 

 

Entretanto, não foi o suficiente para Gui mudar seus pensamentos sobre o cantor: "Você tá se baseando em uma semana de confinamento, esta já é a segunda chance. Você acha que se ele vier aqui o Brasil vai dar uma terceira chance?”. 

 

 

 

 

MAIS SOBRE SERIES-E-TV/REALITIES