Após Dynho quase agredir Nego do Borel, MC Mirella defende seu amado

'É bem difícil tirar o Dynho do sério', afirma cantora sobre briga do funkeiro com Borel

Divulgação
Dynho e MC Mirella (foto: Divulgação)

Após grandes polêmicas que aconteceram na primeira festa de A fazenda, os peões na sede seguem comentando sobre a briga da baia que aconteceu na madrugada deste sábado (18/09) e parece que, por pouco, Dynho não está fora do programa. 

 

De acordo com o site Metrópoles, que conversou com a esposa do cantor, MC Mirella, que contou quais são os pontos fracos dele e quais manias do artista podem o atrapalhar no reality show.

 

"É bem difícil tirar o Dynho do sério. Ele é muito calmo. A única quem o tira do sério sou eu. Mas, talvez se alguém faltar com lealdade com ele lá [A Fazenda], ele possa se magoar. Mas acho difícil alguém fazer o Dynho sair do sério", disse Mirella. 

 

A funkeira ainda contou que o confinado é tranquilo em sua vida, mas que a falta de foco pode atrapalhar o jogo do peão: "Ele é estabanado e desatencioso demais. Em alguns momentos isso pode atrapalhar ele no jogo, como nas provas, por exemplo. Porém, os pontos positivos são inúmeros: ele é honesto, guerreiro e batalhador. Dynho é de fácil convivência".

 

Vejo alguns aliados como Mc Gui, Gui Araujo, Tati Quebra Barraco e o Rico. Acho difícil o Dynho ter desavenças. Ele não briga com ninguém.

Mirella

 

Dynho quase agrediu Nego do Borel
 

Na manhã deste sábado, Dynho estava no quarto contando sobre o ocorrido para MC Gui e revelou que quase agrediu Nego do Borel, após ele surtar e jogar um balde na baia: "Eu fui pra cima dele". Dynho foi segurado por Mussunzinho e Victor Pecoraro

 

Solange também estava comentando sobre a briga com Rico e confirmou a versão de Dynho. Ela disse que Nego estava desmerecendo o cantor: "Ficou mandando o Dynho fazer história". Chocado, Rico questionou: "Ele mandou ele fazer história? Rebaixou o cara?", e Solange assentiu. O influencer  perguntou se o Dynho não foi pra cima, e ela explicou que sim: "Meu amor, você não tá entendendo. Quase foi vias de fato". 

 

O momento foi cortado pela produção do programa e a câmera foi direcionada para a casa da árvore. Porém, é possível ouvir a gritaria. 

MAIS SOBRE SERIES-E-TV/REALITIES