A Fazenda: Rico se revolta em festa e xinga Nego do Borel: 'Filho da P**'

Influenciador fica incomodado com as atitudes do cantor

Reprodução/Playplus
Nego do Borel e Rico Melquiades (foto: Reprodução/Playplus)

A primeira festa de A fazenda 13  já acabou, mas as tretas e momentos marcantes ainda continuam na 'boca do povo'. O público percebeu que os confinados do reality não estão para brincadeira, já que rolou diversas polêmicas.

 

A festa Tik Tok terminou com várias brigas envolvendo o  nome de  Nego do Borel  em toda parte. Borel teve uma 'torta de climão' com os peões Liziane Gutierrez , Rico Melquiades e Dynho Alves .  

 

Em um determinado momento da festa,  Rico Melquiades  desabou com MC Gui: "Ele está fazendo cena. Se eu for pra Roça eu levo esse filho da puta, quem vai pra Roça faz a Prova do Fazendeiro. Esse pau no ***, falso do caral*** pode voltar Fazendeiro. Ele é falso! Ele está fazendo cena. Você viu ontem? Eu posso ter errado, mas eu sou eu. Ele é ridículo velho. Olha pra ele, aproveitando dela que está bêbada", disse o influencer.

 

Em seguida, MC Gui aconselhou o colega de confinamento e confessou que tem uma questão mal resolvida com Nego do Borel. "Se a gente está sendo a gente, isso é o que importa. Eu tenho um problema com ele, e ele está fingindo que nada aconteceu.

 

Rico não está nada contente em conviver com o cantor e planeja fazer com que Nego vá para a roça. O peão já aconselhou  Liziane Gutierrez  a puxá-lo da baía caso a moça seja indicada pois, segundo ele, o funkeiro é quem tem mais chances de ser eliminado nesta primeira semana. 

 

Liziane também está com ranço do cantor e aproveitou a festa para detoná-lo diante dos peões.

 

MAIS SOBRE SERIES-E-TV/REALITIES