Tati Quebra Barraco revela frase de tatuagem íntima de Anitta: 'Eu vi'

Funkeira debate intimidade da poderosa com MC Gui, Solange Gomes e Rico Melquíades

Divulgação/Montagem
Tati Quebra Barraco e Anitta (foto: Divulgação/Montagem)

Nesta sexta-feira (17/09), após alguns desentendimentos entre os confinados do reality A fazenda, um assunto ganhou destaque dentro do jogo. Em conversa com Solange Gomes, Victor Pecoraro, Gui e Rico MelquiadesTati Quebra Barraco comentou sobre a tatutagem íntima da cantora Anitta.

 

Tati revelou que a garota do Rio teria uma frase com conotação sexual escrita na região do bumbum: "cospe antes de botar". A funkeira afirmou ainda: "Todo mundo viu". Já MC Gui ficou surpreso com a declaração e pontuou: "Mas o que seria, o que uma pessoa ia fazer na porta do â***? É alguma coisa relacionada a s***, eu acho". "É 'cospe antes de botar', tipo assim", afirmou Tati. 

 

"Acho que não, acho que não é dela, não", comentou Solange Gomes, mas a cantora logo rebateu: "Amor, tem o vídeo dela. Então você não viu [a parte íntima] dela, que eu vi, todo mundo viu. Quando vi, achei que era no umbigo, todo mundo ficou ficou apavorado. Mas aí né, cada um com seu cada um".

Ainda conersando no sofá da sede, Rico Melquiades entrou na conversa e confessou que também deseja realizar uma tatuagem íntima: "Vou tatuar o meu. O que tu acha? Faço o que no meu?". "Não sei, o negócio é teu", respondeu a funkeira. 

 

Segundo informação divulgada pelo site Metrópoles, o verdadeiro desenho é a frase "I Luv U" (eu amo você). David Brasil também reforçou esta versão em entrevista para o humorista Maurício Meirelles.

 
Ex-BBB conta que Anitta ganhou milhões com tatuagem 

 

O ex-BBB Wagner Santiago fez uma revelação que deixou os internautas 'para lá' de surpresos. Wagner fez uma avaliação, baseada na utilização da plataforma Only Fans, para estimar o quanto Anitta ganhou ao publicar um vídeo tatuando o ânus na plataforma adulta.

 

"Cobro US$ 15 por mês para quem está inscrito, mas no meu caso quero diminuir a exposição cada vez mais e deixar só a parte sensual. A Anitta ganhou US$ 7 milhões com o vídeo da tatuagem no ânus", disse Wagner no podcast 4talkcast