Enfim, o barraco: Rico Melquiades briga com Solange Gomes em A Fazenda 13

'Eu nasci bonita, diferente de você', disparou Solange, que foi chamada de 'velha' por Rico

Reprodução/PlayPlus
Rico Melquiades e Solange Gomes trocam ofensas e armam barraco no intervalo de A Fazenda 13, na Record TV (foto: Reprodução/PlayPlus)
 

O programa ao vivo de A Fazenda 13 nesta quinta-feira (17/09) girou em torno da dinâmica do baú, que distribuiu prêmios em dinheiro para alguns participantes e um carro zero quilômetro, que ficou para Fernanda Medrado . Porém, durante o último intervalo, Solange Gomes e Rico Melquiadres roubaram a cena e protagonizaram o primeiro barraco desta edição.

Tudo começou após Solange ter votado em Rico, o eliminando da brinacdeira. Ainda ao vivo, o influenciador falou: "Vou votar nela para a Roça, eu não tinha voto mesmo. Não tenho nada contra ninguém. Ela é meu voto, já fique sabendo", disse ele, que depois percebeu: "Não posso, ela está na baia".

A modelo rebateu : "Eu tenho intuição, amor. Por isso que eu mandei você". "Eu tenho também, na próxima, se prepare, que será você também. Está na minha mira", declarou Rico. Daí em diante, o público viu um verdadeiro barraco de reality show, com gritaria, ofensas gratuitas e muita ironia.

 

Durante o intervalo, os usuários do PlayPlus assistiram a discussão na íntegra: "Você quer ser engraçado, é?", disparou Solange, que disse  não gostar da postura de Rico . "Quer brigar pra aparecer!", completou a ex-Banheira do Gugu. O influenciador apontou o mesmo em Solange, que retrucou mais uma vez: "Eu? Aparecer? Não. Eu nasci bonita, diferente de você". Assista ao vídeo:

Ao final da dinâmica, enquanto subia com Tati Quebra-Barraco para a sede e com o programa ainda no ar, Gomes desabafou com a funkeira e disse que Melquiades a chamou de 'velha': "E ele que é feio pra c*ralho?", retrucou. Ao fundo, é possível ouvi MC Gui lamentando: "Que escândalo por dinheiro, gente". 

 

MAIS SOBRE SERIES-E-TV/REALITIES