Victor Pecoraro critica Pyong Lee e Antonela no Ilha Record: 'Tem limite'

Ator conversa com peões na sede e relembra momentos do mágico com a loira

Divulgação
Victor Pecoraro (foto: Divulgação)

O reality mais famoso da Record TV abriu as porteiras na última terça-feira (14/09). Os confinados ainda estão em um clima de harmonia no programa e, com isso, sobram tempo para que os peões possam colocar a conversa em dia. 

 

Em conversa com Tati, Mileide e TiagoVictor Pecoraro acabou criticando o "jogo" entre Pyong Lee e Antonela Avellaneda no outro reality da emissora, Ilha Record. A loira e o ex-BBB20 armaram fingir ter um caso para chamar a atenção do público, causando uma polêmica 'para lá' de bombástica na internet. 

 

Vitor citou os participantes do reality anterior,  quando afirmou ter tido respeito máximo com as mulheres que se envolvia, não se permitindo trair a confiança deles nem de maneira que pudesse ser considerada "sutil". 

"Eu vou mencionar nomes. No reality passado, em que a gente teve o que aconteceu com o Pyong e todo mundo viu, ele não teve envolvimento [com Antonela], de fato, nenhum. Mas aquela postura.. Por exemplo, eu, bebê, se eu tiver sentado na sua cama, vai ser no pé da sua cama. Entende?" disse para Mileide Mihaile.

O nosso respeito é isso. Tem limite. Eu tenho essa segurança, mas eu não sei se o outro tem.

Victor Pecoraro

 

Antonela se separou do marido

 

Após sua passagem pelo llha Record e a revelação de que o suposto envolvimento com Pyong Lee era armação, Antonela Avellaneda revelou que seu casamento chegou ao fim. "As pessoas não sabem os danos causados por cada comentário, cada agressão nas redes sociais", revelou Antonela.

 

"Infelizmente, meu marido me deixou, não pelos fatos que foi só um mal-entendido, mas pelo maltrato de todos vocês que fazem perfis falsos e não têm limites, destroem as pessoas, gerações de falsos moralistas”, disse em seus stories. 

 

MAIS SOBRE SERIES-E-TV/REALITIES