Solange Gomes estará em A Fazenda 13 e já está pré-confinada

Musa dos anos 90 já se encontra na região de Itapecerica, local da sede do programa

Reprodução/Instagram
Solange Gomes estará em A Fazenda 13 (foto: Reprodução/Instagram)
 

A modelo Solange Gomes é uma das 'peoas' responsáveis pelo fogo no feno em A Fazenda 13,. A ex-assistente de palco, hoje com 47 anos, fará parte do "melhor elenco que o programa já montou", segundo o diretor, Rodrigro Carelli.

 

Solange já está confinada em hotel próximo ao local onde o programa é gravado, em Itapecerica da Serra, região metropolitana de São Paulo, conforme apuramos. Gomes ficou famosa nos anos 90, por suas consecutivas participações na icônica Banheira do Gugu.

Não é a primeira vez que a musa é convidada a participar do programa mas, dessa vez, entrará de cabeça na briga pelo prêmio de 1,5 milhão reais. Conforme apuramos, já confinada, Solange não tem mais contato com o mundo externo e está sem seu celular. A Fazenda 13 estreia no dia 14 de setembro com uma série de novidades, como Adriane Galisteu, que ocupa agora o posto de apresentadora do reality rural.

 

Affair com Renato Gaúcho e muita história para contar 

Solange foi capa da Playboy, em 1996, e chegou a ser rainha de bateria da escola de samba Porto da Pedra, do Rio, em 2016. Em 2010, ela desfilou pela Imperador do Ipiranga, de São Paulo. A convidada para A Fazenda 13 escreveu uma autobiografia, intitulada Solange Gomes sem arrependimento, lançada em 2019, na qual detalha diversos momentos curiosos de sua vida.

 

Nos anos 1990, a modelo chegou a namorar o então jogador de futebol Renato Gaúcho, hoje técnico do Flamengo. No livro, ela conta que o conheceu no Rio e chegou a engravidar dele, mas fez um aborto para não ser acusada do ‘golpe da barriga’. 

 

Solange deu mais detalhes sobre esse momento de sua vida em 2019, em entrevista à revista Quem. "O Renato não veio falar nada. Está adotando a lei do silêncio. Eu gostaria muito de encontrar ele um dia e conversar. Não sei se ele ficou chateado. Eu tenho certeza que hoje ele seria muito feliz se tivesse mais um filho. Mas, na época, não tinha como. Tinham muitas situações que me assustavam e por isso tomei essa atitude", contou.

Reprodução/Twitter
Solange Gomes e Renato Gaúcho (foto: Reprodução/Twitter)
 

Outro capítulo marcante de sua vida foi o casamento com o cantor Waguinho, com quem Solange teve Stephanie, que hoje tem 21 anos. O artista foi preso em 2004 por não pagar a pensão da garota, situação que se repetiu em 2012. Ela comentou sobre sua história com o pagodeiro em seu livro e, aparentemente, Waguinho não gostou da repercussão, tendo  judicialmente a ex pedindo para que fosse retirado das livrarias o livro, acusando-a de difamação.

Eu contei detalhes da nossa história, como a gente se conheceu e, inclusive, peguei muito leve. Contei exatamente como aconteceu, como a gente se conheceu e não ultrapassei nada. Fiz pela minha filha, porque muitas vezes eu fui ofendida, na minha vida profissional, e eu precisava deixar em pratos limpos tudo o que foi vivido entre eu e ele. E acredito que isso esteja incomodando muito, não a ele, porque no livro só falei bem dele

Solange Gomes, para a Revista Quem

 

 

MAIS SOBRE SERIES-E-TV/REALITIES