The Masked Singer Brasil: Marrone é o quarto eliminado

Fantasiado de Boi-Bumbá, cantor da dupla com Bruno, cantou Evidências, de Chitãozinho & Xororó e Borbulhas de amor, de Fagner

Divulgação/TV Globo/Kelly Fuzaro
Marrone é o quarto eliminado do The Masked Singer Brasil (foto: Divulgação/TV Globo/Kelly Fuzaro)

Marrone foi o quarto desmascarado na noite desta terça-feira (31/08) no The masked singer Brasilnovo reality show musical da TV Globo

 

 

O cantor que faz dupla com Bruno se apresentou fantasiado de Boi-Bumbá com as músicas Evidências, de Chitãozinho & Xororó, e Borbulhas de amor, de Fagner.  

 

O Jacaré abriu a noite de apresentações com a canção Bandido corazón, de Ney Matogrosso, entretanto, não corria risco de eliminação por ter sido o melhor da noite no segundo episódio da atração comandada por Ivete Sangalo.   

 

A quarta noite de batalhas de mascarados apresentou quatro participantes para mostrarem o talento musical no palco da emissora carioca: Monstro, Boi Bumbá, Onça Pintada e Gata Espelhada.  

 

Os quatro participantes se enfrentaram em dois combates e os dois menos votados ganharam a oportunidade de realizar uma terceira apresentação e os jurados ficaram com a responsabilidade de salvar um mascarado e eliminar mais um participante dando adeus ao prêmio de R$ 150 mil. 

 

 

O Boi Bumbá foi eliminado após perder duelo contra o Monstro e ir para o confronto final com a Gata Espelhada e teve de tirar a fantasia. 

 

Pela primeira vez, os jurados acertaram seus palpites e cravaram no nome do sertanejo. A cantora Simone e o humorista Eduardo Sterblitch foram os responsáveis por desvendar a identidade de Marrone

 

Diante da afirmação da dupla, Rodrigo Lombardi, Taís Araújo e Gil do Vigor, jurado especial da atração, também se convenceram que o quarto mascarado se tratava do artista. 

“Pra mim é um privilégio estar aqui hoje. Vim da fazenda, da roça mesmo. Eu quero mandar um beijo para toda essa galera do Brasil. O lavrador, o pedreiro, o servente… Amo demais essa galera, de coração”, afirmou Marrone

 

Curiosa, Ivete questionou se seu parceiro de dupla sabia que ele estava participando do reality show musical. “Bruno sabe não”, garantiu o cantor.

MAIS SOBRE SERIES-E-TV/REALITIES