Ilha Record: Pyong pega Antonela nos braços para tirá-la da cama de Thomaz

Participantes do reality show ficam incomodados com a atitude do hipnólogo

Reprodução/Record TV
Pyong Lee e Antonela Avellaneda no Ilha Record (foto: Reprodução/Record TV)

Nesta quarta-feira (18/08), no Ilha Recordreality show da Record TV, foi exibida mais uma cena polêmica envolvendo Pyong LeeAntonela Avellaneda.  

 

 

A modelo estava deitada na cama de Thomaz Costa quando o mágico chegou e pegou a argentina nos braços para tirá-la da cama do ator. Na sequência, Pyong, então, colocou Antonela em sua cama.   

 

"A sua mulher vai amar", provocou Thomaz sobre a atitude do hipnólogo. "A sua namorada também", rebateu em seguida. Valesca Popozuda, que também estava no quarto, estranhou a atitude do ilusionista e disse que Lee estava “muito saidinho”.  

 

"Que 'rololô' é esse? O que está acontecendo? Eu não estou entendendo. Babado, a gritaria começou", questionou a funkeira diante dos outros participantes. "Muito menos a Antonela, que deixou tudo isso acontecer", afirmou o hipnólogo. 

 

Nanah Damasceno também comentou sobre a relação entre o coreano e argentina. "Muito complicado porque eu gosto muito da Antonela, eu acho que ela ficou encantada com o Pyong ali em algum momento, e me parece que o Pyong teve um encantamento pela Antonela. Quando você tá muito envolvido no jogo, você acaba esquecendo o mundo lá fora. Eu acho que, nesse caso, seria ruim para a imagem dela e dele", avaliou ela.  

 

Na manhã seguinte, Nadja Pessoa tentou alertar Avellaneda sobre os comentários da aproximação com o mágico. "Pode pegar mal lá fora", avisou a participante.  

"Não está acontecendo nada, ele é meu amigo. A gente tá de amigo, não vou ficar dando satisfação, eu conheço a vida dele, eu sei quem ele é, eu sei que ele tem família, que ele tem um filho. Estão tentando me queimar".

Antonela Avellaneda

 

Confira, abaixo, os vídeos:

 

 

Vale destacar que semanas antes da estreia do programa, já circulava nas redes sociais boatos de que o ilusionista teria traído sua esposa, Sammy Lee, no confinamento, e foram reforçados após um teaser da atração comandada por Sabrina Sato.  

 

Em meio aos rumores de traição, no mesmo dia, a influenciadora digital usou as redes para anunciar que terminou o relacionamento com Pyong

 

Recentemente, Sammy compartilhou stories no Instagram em que aparece chorando e desabafando sobre a separação, lamentando não saber lidar com a dor que está sentindo e o medo que tem de afetar o filho Jake, de 1 ano.  

 

A suposta infidelidade, no entanto, não passou de um momento de conversa entre o hipnólogo e a modelo. No episódio foi Antonela que partiu para cima do mágico, e ele recuou aos encantos da argentina.

MAIS SOBRE SERIES-E-TV/REALITIES