The Masked Singer: Marrone revela que Bruno não soube de sua participação

'Me convidaram porque sou segunda voz', explicou o cantor

Reprodução/TV Globo
Marrone no Encontro com Fátima Bernardes (foto: Reprodução/TV Globo)
O cantor Marrone, da dupla com Bruno, contou que o seu parceiro não soube antecipadamente da sua participação no The Masked Singer. Ele também afirmou que foi ao programa porque é a segunda voz da dupla sertaneja.


“Ninguém nunca me chamou para fazer algo individual, fiz muitos trabalhos com a dupla. Isso é bem sigiloso, a Globo me contratou e pediu sigilo total. Quando me convidaram para fazer, foi um privilégio, me convidaram porque sou segunda voz”, disse Marrone.

“Se fosse o Bruno, seria muito mais fácil de descobrir que era ele cantando. Eu faço segunda voz e seria difícil as pessoas identificarem. Mas uns foram lá no meu Instagram dizer”, explicou o cantor sertanejo.
 
 
O artista também contou que não esperava fazer isso depois de dividir o microfone por 35 anos com o parceiro. Uma das canções que Marrone cantaria se avançasse na competição seria A vida de viajante, de Luiz Gonzaga.

“Estava gostando, não queria sair. Teve uma, eu vim do interior e escutava desde criança, a próxima era Luiz Gonzaga: 'minha vida é andar por esse país, pra ver se um dia eu descanso feliz'. São músicas que nasci e cresci ouvindo, mas nunca imaginaria que eu fosse acontecer dessa forma. Profissionalmente fui muito longe, nunca pensei que fosse cantar essas músicas sozinhos, fazendo primeira voz, faço segunda há 36 anos de carreira”, contou.

MAIS SOBRE SERIES-E-TV/REALITIES