Segurança detalha primeiro encontro entre Luciana Gimenez e Mick Jagger

Encontro ocorreu em 1998, durante uma festa em homenagem ao vocalista do Rolling Stones

Reprodução
Luciana Gimenez e Mick Jagger (foto: Reprodução)
A modelo e apresentadora Luciana Gimenez foi apresentada a Mick Jagger durante uma festa de celebridades em uma mansão no Rio de Janeiro. Segundo o segurança Túlio Costa, o encontro aconteceu graças a seu esforço.


“Ele [Mick Jagger] estava em uma festa em uma mansão no Cosme Velho [zona sul do Rio de Janeiro]. Lá estava só a nata da nata. Aqueles que ganham mais de um milhão por mês, tipo Luciano Huck, Caetano Veloso, Gilberto Gil”, explicou o segurança.

Mick estava curtindo a noite dele amarradão, foi lá só com o segurança pessoal dele e comigo. Então chegou a Luciana muito linda, aquela beldade. Ela me cumprimenta e pede para conhecer o Mick. Eu falei para o segurança dele e ele topou conhecê-la. Ela se apresentou a ele e pronto”, contou Túlio Costa.

A festa em questão era uma homenagem ao músico, que realizou a turnê Bridges to Babylon, em 1998. 

“Aí ela estava em uma festa do príncipe Harry no Rio, muitos anos depois, [perguntei] se ela se lembrava de mim. Ela disse que não. 'Eu te apresentei ao Mick Jagger'... [Ela respondeu]: 'Menino, tô passada!”, disse Costa.
 

Luciana Gimenez e Mick Jagger têm um filho, Lucas Jagger, de 22 anos. A apresentadora já deixou claro que a relação com o roqueiro é boa e, em entrevista ao Flow, ela detalhou como funciona:

“Para o Lucas, era um pouco estressante, difícil de ter o pai em eventos. [Uma vez] levaram [Jagger] no colégio, aí juntou [muita gente]. Essa limitação existe. Mas ele é um dos meus melhores amigos, amo de paixão”, disse Gimenez.